Campeonato Carioca featured

Nenê faz gol e perde pênalti, Vasco empata com Volta Redonda e deixa liderança

4/03/2016 06:17:00 PMReginaldo Júnior






622 7b409433 87d4 3b58 98be 3a8184a6466c
Empate entre Vasco e Volta Redonda por 1 a 1 
O Vasco tropeçou em um adversário direto e com isso não garantiu a vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. A equipe empatou com o Volta Redonda por 1 a 1 em partida disputada no estádio de São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara, neste domingo.

Nenê abriu o placar, mas perdeu uma penalidade no segundo tempo. Foi a primeira vez que o jogador desperdiçou um pênalti com a camisa vascaína. O resultado fez o time chegar aos 11 pontos e perder a liderança para o Fluminense, que tem a mesma pontuação, mas tem maior saldo de gols (6 a 4).
Já o time comandado por Felipe Surian permanece na quarta posição com 7 pontos, um acima de Bangu (5º) e Flamengo (6º).

Mesmo atuando fora de casa, os visitantes começaram melhores no duelo. Vinícius Pacheco fez linda jogada e tocou na saída de Martín Silva, mas a bola bateu na trave. No rebote, ele chutou, mas o zagueiro Rodrigo salvou em cima da linha.

Vendo sua equipe mal, técnico Jorginho trocou Bruno Gallo por Yago Pikachu logo aos 32 minutos de jogo. A mudança melhorou a equipe que passou a ter mais criatividade.

A contagem foi aberta com o meia-atacante Nenê somente aos 44 minutos. Yago Pikachu avançou na ponta direita e cruzou para trás. O meia, mesmo com dificuldades para dominar a bola, limpou o zagueiro com um drible e chutou forte na saída do arqueiro.

Aos 16 minutos da segunda etapa, o Vasco perdeu a chance de ampliar o marcador. Nenê deu lançamento para Yago Pikachu, que dominou e recebeu uma trombada do zagueiro.

Nenê foi para a cobrança, mas chutou mal no canto esquerdo do goleiro Mota, que defendeu facilmente. No rebote, Rodrigo cabeceou errado e a defesa afastou o perigo. O camisa 10 nunca havia perdido uma penalidade com a camisa do Vasco, que havia acertado outras noves vezes.

O castigo veio aos 28 minutos. Vinícius Pacheco cobrou falta, Rodrigo caiu após se enroscar com jogador do Volta Redonda. Niltinho apareceu livre de marcação para tocar para o fundo das redes.
Na próxima rodada do Campeonato Carioca, o Vasco receberá o Madureira em São Januário no próximo sábado, às 18h30. Já o Volta Redonda enfrentará o Fluminense no Raulino de Oliveira, no domingo, às 16h.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.