Campeonato Paulista featured

São Paulo desperdiça chances, cai para São Bento e perde série invicta antes de decisão

4/10/2016 06:55:00 PMReginaldo Júnior





622 01e96985 0263 3792 bff9 13d4527aef37
Vitória por 1 a 0 do São Bento sobre o São Paulo 
O São Paulo não foi bem no último teste antes da importante partida contra o River Plate-ARG, pela Libertadores. Com um time misto, os são-paulinos desperdiçaram chances, levaram um golaço de Régis e foram derrotados pelo São Bento, por 1 a 0, na tarde deste domingo, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A queda no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, acabou com uma sequência de sete jogos sem perder da equipe comandada pelo técnico Edgardo Bauza.

O único gol da partida foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo. Régis aproveitou o vacilo na saída de bola tricolor, cortou Lucão e deu um leve toque por cobertura na saída de Denis.
O resultado deixou o São Paulo na segunda colocação do grupo C, com 22 pontos. No próximo fim de semana, o time tricolor encara o Audax, que terminou na liderança da mesma chave, nas quartas de final. O único duelo da fase será realizado em Osasco.
mistão sem sal 

Edgardo Bauza aproveitou para dar chance a alguns jogadores que não atuaram nos últimos jogos. Assim, Wesley, Lucão e Centurión estiveram em campo. No entanto, ninguém fez uma partida de "encher os olhos".

Atualmente reserva de Calleri, Alan Kardec começou como titular e também não encantou. O atacante teve boas oportunidades ainda no começo da partida, mas desperdiçou todas.

Sem poder de conclusão, o São Paulo se complicou no começo do segundo tempo. Michel Bastos dominou errado na intermediária, e Régis recebeu na direita. O lateral invadiu a área, cortou Lucão e tocou por cima do goleiro Denis.

A boa notícia para Bauza é que o treinador pode contar novamente com o atacante Rogério, que ficou afastado das últimas partidas por lesão.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.