Campeonato Pernambucano featured

Santa Cruz e Sport ficam no empate e avançam para a semifinal do Estadual

4/10/2016 06:40:00 PMReginaldo Júnior

Tricolor sai na frente, com Keno, mas vê Grafite marcar contra e deixar tudo igual no Arruda. Na próxima fase, corais encaram o Náutico enquanto o Leão pega o Salgueiro




Foi na conta do chá. O que o Santa Cruz precisava. Em um jogo aberto no primeiro tempo, mas morno no segundo, o Clássico das Multidões terminou empatado em 1 a 1. Keno fez para os corais e Grafite marcou, contra, para os rubro-negros. O pontinho que os donos da casa precisavam foi conquistado. Com isso, última vaga das semifinais foi preenchida. Mas mesmo se o Leão vencesse a Cobra Coral não estaria eliminada. Isso porque o América-PE, que precisava bater o já eliminado o Central, perdeu por 2 a 1, em Caruaru.

Agora, nas semifinais do Campeonato Pernambucano, o Náutico encara o Santa Cruz. Na outra chave, o Salgueiro enfrenta o Sport. O Timbu e o Carcará fazem o segundo jogo em casa - os duelos estão marcados para os dias 20 e 24 de abril. Mas as datas devem mudar, por conta da Copa do Nordeste.

Santa Cruz x Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Santa Cruz e Sport ficam no empate e se classifica, no Estadual (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Quem esperava um jogo frio - afinal o Santa Cruz precisava de um empate e o Sport já estava classificado - se enganou totalmente. As duas equipes fizeram um jogo franco no Arruda. Mas, no primeiro tempo, o Santa criou um pouco mais de lances perigosos. E foi coroado. Grafite, que tinha perdido um gol inacreditável um minuto antes, se redimiu logo depois. Aos 32, ele deu um bom passe para Keno, que não perdoou e marcou seu sexto gol na temporada. O Leão tentou responder quando Mark González deixou Vinícius Araújo na boa e ele chutou por cima do gol também de forma impressionante. Os corais foram para os vestiários com a vantagem.

O segundo tempo teve um pouco menos de ofensividade e um pouco mais de cadência. As duas equipes procuraram trabalhar mais a bola no campo e as chances de gol ficaram mais escassas. Porém, o Sport ganhou uma ajudinha. E logo de Grafite. Depois de um escanteio de Luiz Antônio, o camisa 23 cabeceou contra as próprias redes. Empate do Leão. O Tricolor ainda ensaiou assustar em uma jogada ou outra, mas não obteve sucesso.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.