Campeonato Paulista featured

Palmeiras rebaixa o Mogi Mirim, confirma 'ressurreição' e vai às quartas do Paulista

4/10/2016 06:49:00 PMReginaldo Júnior






622 7064036c 3a65 34c9 8c31 e8c51038e3ff
Vitória do Palmeiras sobre o Mogi Mirim por 2 a 1!
Eliminação precoce, que nada! O Palmeiras está nas quartas de final do Campeonato Paulista. O time alviverde, que chegou a ser lanterna do seu grupo, confirmou a ressurreição e a classificação neste domingo, com uma vitória por 2 a 1 para cima do Mogi Mirim, fora de casa. Alecsandro e Lucas Barrios marcaram os gols do triunfo, e o ex-corintiano Lulinha descontou, de pênalti.

Nas quartas, o duelo será contra o São Bernardo, que bateu o Água Santa por 1 a 0, com gol do ex-são paulino Cañete.

Apesar da vitória, a classificação não foi nada fácil para o Palmeiras. Não por menos: o Mogi Mirim entrou em campo desesperado para tentar se salvar do rebaixamento - tentativa em vão, ao fim do duelo.

O Palmeiras até começou o jogo com tudo e, logo aos 15 minutos, abriu o placar. Allione recebeu pela esquerda e deixou Robinho de frente para o gol. O goleiro Mauro até fez a defesa, mas a bola sobrou limpa para Alecsandro só empurrar para as redes.

Cinco minutos depois, porém, a prova de que a vaga não viria facilmente. Roni recebeu a bola na área e se jogou quando Matheus Sales chegou na marcação. O lance foi bem polêmico, mas o juiz não teve muitas dúvidas e marcou pênalti. E, desta vez, não teve jeito de Fernando Prass salvar. O ex-corintiano Lulinha cobrou bem e deixou tudo igual.

O Mogi ainda teve nos pés a chance da virada. Aos 18 do segundo tempo, Lulinha fez jogada fenomenal pela esquerda e rolou na área. Gabriel Dias chegou de frente, com o gol aberto, mas isolou.

E no futebol quem não faz toma. No lance seguinte, o Palmeiras garantiu a vitória. Jean subiu pelo lado direito e fez cruzamento preciso, para Lucas Barrio pegar bonito, de primeira, e estufar as redes.
O triunfo fez o time alviverde terminar a fase de grupos com 24 pontos, líder do grupo B. Agora, a equipe de Cuca encara o São Bernardo e ainda tem a vantagem de definir as quartas de final em casa.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 1 X 2 PALMEIRAS


Local: Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 10 de abril de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
Cartões amarelos: Lulinha (Mogi Mirim); Vitor Hugo, Matheus Sales, Allione e Jean (Palmeiras)

Gols:
MOGI MIRIM: Lulinha (pênalti), aos 20 minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Alecsandro, aos 14 minutos do primeiro tempo; Barrios, aos 19 minutos do segundo tempo

MOGI MIRIM: Mauro; Alex Reinaldo, Bruno Costa, Saimon e Motta; Gabriel Dias, Renato Santos (Emerson Santos), Josa (Ortigoza) e Lulinha; Roni e Keké (Ruster). Técnico: Flávio Araújo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel, Matheus Sales (Erik), Robinho (Lucas) e Allione; Rafael Marques (Barrios) e Alecsandro. Técnico: Cuca

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.