Campeonato Carioca featured

Guerrero faz, Cirino decide de novo, Fla vence Volta Redonda e confirma semi só com grandes no Carioca

4/17/2016 10:27:00 PMReginaldo Júnior



622 9da06789 22c8 3c3b bb17 f6a7bbe7d814
Gols da vitória do Flamengo sobre o Bangu por 3 a 0!



Flamengo precisava apenas de um empate - dependendo do resultado do Volta Redonda - para garantir sua classificação à semifinal do Campeonato Carioca, mas, neste sábado fez mais que isso. Jogando no Estádio Moacyrzão, em Macaé, a equipe rubro-negra foi para cima e atropelou o já eliminado Bangu por 3 a 0 na sétima e última rodada da Taça Guanabara.
Com o resultado positivo, o Fla subiu aos 12 pontos e seguiu estacionado na quarta colocação da competição, confirmando, portanto, a semi composta apenas por times grandes.

Com a vitória do Vasco sobre o Fluminense no Amazonas por 1 a 0, os rubro-negros da Gávea encontrarão os cruz-maltinos na fase seguinte.

E o responsável por isso não poderia ser outro senão Marcelo Cirino. Em grande fase, o atacante de 24 anos revelado pelo Atlético-PR, decidiu mais uma vez para a equipe rubro-negra ao marcar o primeiro tento da partida, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Willian Arão se mandou pela direita e fez um cruzamento preciso para o camisa 7 que, livre de marcação, pegou de primeira, de sem-pulo de canhota, para matar o goleiro Célio Gabriel e fazer seu sétimo gol no ano e seguir isoladamente como artilheiro do clube em 2016.

Já no fim da partida, vieram os golpes fatais. Aos 36 da etapa final, Cirino mostrou que também é importante nas assistências e cruzou para Guerrero, que aproveitou a falha do zagueiro Anderson Penna para fuzilar a meta do Bangu e ampliar a 2 a 0.  Aos 45, Jorge aproveitou rebote do goleiro para fazer o terceiro.

Agora, o Flamengo vira a "chavinha" para a da Copa do Brasil, já que, na quarta-feira, receberá o Confiança-SE no Rio de Janeiro necessitando virar o resultado adverso de 1 a 0 sofrido em Aracaju. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA:
BANGU 0 X 3 FLAMENGO

Local: estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 17 de abril de 2016, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortês
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva
Cartões amarelos: Giovanni Carioca (Bangu); Juan (Fla)

Gols:
FLAMENGO: Marcelo Cirino, aos 38min do 1º tempo. Paolo Guerrero, aos 36, e Jorge, aos 45min do 2º tempo

BANGU: Célio Gabriel; Paulo Barrach (William Amendoim), Rafael Fernandes, Anderson Penna e Guilherme; Mauro, Júnior, Giovanni, Almir (Magno) e Magnum; Igor de Paula (Carlinhos)
Técnico: Mário Marques

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; William Arão, Cuéllar, Mancuello (Chiquinho) e Alan Patrick (Ederson); Marcelo Cirino (Gabriel) e Paolo Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.