Campeonato Paulista featured

Com golaços, Corinthians atropela o Red Bull e vai à semifinal do Paulista

4/16/2016 06:18:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Giovanni Augusto comemora seu primeiro gol pelo Corinthians na Arena
Giovanni Augusto comemora seu primeiro gol pelo Corinthians na Arena
O Red Bull Brasil se garantiu nas quartas de final do Paulistão sem perder para Palmeiras, Santos e São Paulo na primeira fase. Neste sábado, em visita à Arena Corinthians, o time de Campinas sonhou alto com a possibilidade de ir à semifinal.

A equipe alvinegra, porém, deu show.


Com ampla superioridade, o Corinthians goleou uma das surpresas do estadual por 4 a 0 para 37.340 torcedores e se classificou.

Novo reforço após recusar sua volta ao Santos, o meia Marquinhos Gabriel acompanhou a tranquila vitória dos camarotes da arena.

Giovanni Augusto - autor do primeiro gol do estádio alvinegro quando ainda atuava pelo Figueirense - abriu o placar de voleio aos 17 minutos e finalmente deixou sua marca pelo "time certo". Depois, ele deu um susto ao pedir substituição com dores na coxa, e Alan Mineiro veio a campo.

Aos 40 minutos, André completou linda tabela pela direita entre Fágner e Elias, com o lateral cruzando na medida para o centroavante ampliar.

Gazeta Press
André celebra o segundo gol do Corinthians contra o Red Bull Brasil
André celebra o seu gol, o 2º do Corinthians
No segundo tempo, Alan Mineiro mostrou seu valor: aos 12, a zaga do Red Bull errou na saída de bola, ele a roubou e marcou o terceiro; 12 minutos depois, Fágner rolou para o meia, que assistiu Lucca, e o camisa 30 bateu de primeira para decretar a goleada.

Assim, o Corinthians espera pelos próximos resultados para saber seu adversário na semifinal (Santos x São Bento, Grêmio Osasco Audax x São Paulo ou Palmeiras x São Bernardo).

Antes, a equipe alvinegra encerra sua participação no grupo 8 da Libertadores - do qual é líder - diante do Cobresal em casa, na próxima quarta-feira.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.