Campeonato Carioca featured

Com belos gols de Thalles e Nenê, Vasco vence o Bonsucesso: 3 a 1

3/05/2016 08:29:00 PMReginaldo Júnior

Líder do Grupo A, time leva sustos, mas vence com autoridade. Os cruz-maltinos enfrentarão o quarto colocado do mesmo grupo na primeira rodada da próxima fase




O Vasco, classificado em primeiro lugar no Grupo A, até levou sustos diante do Bonsucesso neste sábado, na última rodada do Campeonato Carioca, mas a qualidade individual de seus jogadores resolveu a partida. Com titulares em campo e belo gol de Thalles logo aos três minutos, a equipe comandada por Jorginho não chegou a ter total domínio no duelo no estádio Los Larios, em Xerém, mas aproveitou melhor suas oportunidades e venceu por 3 a 1. Nenê fez o segundo, com a habitual categoria ao encobrir o goleiro, e Thalles novamente mostrou oportunismo para fechar o placar na etapa final. O Bonsucesso teve duas bolas na trave e, mesmo na lanterna do Grupo B, não deu vida fácil aos cruz-maltinos. O gol da equipe foi de Matheus Pimenta.

Confirmado em primeiro lugar do Grupo A, o Vasco enfrentará na primeira rodada da segunda fase do Carioca o quarto colocado do mesmo grupo - que, neste momento, é o Fluminense, que pode tirar a terceira posição do Bangu somente com um empate diante do América neste domingo. O Bonsucesso - que perdeu pontos em tribunal por inscrição irregular de oito jogadores - termina a primeira fase como lanterna do Grupo B.

Bonsucesso x Vasco - Comemoracao gol Vasco (Foto: Flickr Vasco)Vascaínos comemoram gol de Thalles no início do jogo contra o Bonsucesso (Foto: Flickr Vasco)


O Vasco abriu o placar logo aos três minutos. Julio Cesar avançou pela esquerda e levantou na área. Thalles tirou a marcação ao dominar a bola, girou e finalizou com precisão: 1 a 0. O time de São Januário manteve o domínio nos minutos seguintes, mas sem criar novas chances claras. O Bonsucesso percebeu a queda de ritmo dos cruz-maltinos, e tentou ameaçar. Matheus Pimenta bateu da entrada da área e carimbou a trave, com Martin Silva já vencido no lance. Julinho também teve sua chance e bateu cruzado, com perigo. Bastou para o Vasco acordar. Thalles deu belo passe para Nenê, que avançou livre e tocou por cobertura: 2 a 0. Aos 34, o Bonsucesso novamente parou na trave, desta vez com Breno. E, aos 42, Nenê fez bela jogada mas parou no goleiro.

No segundo tempo, que marcou com menos de um minuto de jogo foi o Bonsucesso. Matheus Salgado fez boa jogada e achou Matheus Pimenta livre na área para descontar: 2 a 1. Pouco depois, a defesa do Bonsucesso parou, e Pikachu recebeu sozinho, com muito espaço, mas conseguiu furar o chute. Aos oito, Julinho errou a  saída de bola e entregou para Thalles, que forçou Léo a grande defesa. Aos 16, Pikachu furou de novo, ao tentar uma difícil finalização de primeira. Aos 35, Pikachu cruzou, o goleiro não segurou, e a bola sobrou para Thalles fuzilar: 3 a 1.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.