Campeonato Paulista featured

Em clássico esvaziado por desfalques, Kardec garante empate ao São Paulo contra Santos

3/27/2016 08:38:00 PMReginaldo Júnior







622 bc667071 b5f7 3d82 9293 79180d04d811
FOTO: ESPN
O primeiro tempo do San-São deste domingo não teve lá grandes emoções. Mas tudo mudou na segunda etapa. Joel abriu o placar para os donos da casa, Denis defendeu bicicleta de Paulinho, e Alan Kardec marcou nos minutos finais para decretar o empate por 1 a 1 na Vila Belmiro.
Desfalques

Apesar da velha rivalidade, o clássico foi repleto de baixas. Zeca, Thiago Maia, Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira desfalcaram o Santos por causa da seleção brasileira.

Enquanto, no São Paulo, Paulo Henrique Ganso cumpriu suspensão, Caramelo ficou de fora por opção técnica, já Lyanco, defendendo a Sérvia Sub-19, Rodrigo Caio, com a seleção olímpica, Mena, com a seleção chilena, Michel Bastos, em recuperação física, e os lesionados Breno, Wesley, Rogério, Wilder e Renan Ribeiro também não foram relacionados.
Joeeeeel

Depois de um primeiro tempo sem grandes chances de gol, os donos da casa abriram o placar aos 14 minutos do segundo tempo. Joel recebeu de Cittadini, girou para cima da marcação e bateu forte de perna esquerda para estufar as redes.
Olha ele aí!

Mais tarde, os visitantes buscaram o empate. Denis já tinha espalmado um voleio de Paulinho que poderia ter aumentado a vantagem do Santos, mas a defesa do goleiro teve grande importância mais para frente.

Aos 37 minutos, Alan Kardec se antecipou à marcação após cobrança de escanteio e desviou para deixar tudo igual na Vila.
Tabela

O empate levou o Santos aos 23 pontos, agora na vice-liderança do grupo A do estadual, já que o São Bento bateu o XV de Piracicaba e assumiu a ponta também com 23. Enquanto o São Paulo é o líder na chave C, com 18 pontos, mesma pontuação do Audax, segundo colocado.
Jejum continua

Apesar de buscar o empate nos minutos finais, o São Paulo manteve o jejum sem vitórias em clássicos. O último triunfo contra um rival ocorreu no dia 3 de junho do ano passado, quando o time tricolor bateu o próprio Santos, por 3 a 2, no estádio do Morumbi. Na Vila Belmiro, palco do duelo deste domingo, o São Paulo não conquista três pontos desde 2009.
Na sequência

Pela 13ª rodada do Paulistão, o Santos recebe a Ferroviária na próxima quinta-feira. Um dia antes, na quarta-feira, o São Paulo visita o Linense.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.