Campeonato Pernambucano featured

Em jogo de dar sono, Santa Cruz e América-PE só empatam na Ilha

3/26/2016 08:41:00 PMReginaldo Júnior

Resultado deixa a definição da última vaga para as semifinais para a última rodada do Hexagonal do Título; Tricolor e Mequinha têm chances de passar




Após a demissão do técnico Marcelo Martelotte, a torcida do Santa Cruz esperava que o time reagisse e passasse a mostrar uma fração do futebol que garantiu o acesso à Série A no ano passado. Quem foi à Ilha do Retiro neste sábado pensando nisso se decepcionou. O Tricolor, em mais uma atuação ruim, empatou em 0 a 0 com o América-PE e adiou perigosamente a decisão pela vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano para a última rodada do Hexagonal do Título.
O resultado coloca em risco a classificação do Santa. É que o primeiro critério de desempate é número de vitórias. Se perder para o Sport e o Mequinha vencer o Central na rodada derradeira, a Cobra Coral fica fora da próxima fase.

Antes de enfrentar o Sport (no dia 10 de abril) pelo Estadual, porém, o Santa joga com o Ceará duas vezes, em jogos válidos pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Mequinha, por outro lado, só entra em campo também no dia 10, quando pega a Patativa em Caruaru.

América-PE x Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)América-PE e Santa Cruz fizeram um jogo de baixo nível técnico na Ilha (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O jogo, em sim, não teve grandes emoções. No primeiro tempo, o Santa Cruz ficou preso na marcação do América-PE e se mostrou incapaz - lento e improdutivo - de articular jogadas ofensivas. Nas duas únicas que criou, Grafite falhou: furou na primeira e chutou mal na segunda.

O segundo tempo foi um pouco diferente. O Mequinha continuou se empenhando ao máximo na marcação, mas o Tricolor começou a encontrar mais espaços. Nesta etapa, o time comandado interinamente por Adriano Texeira até teve algumas boas chances de marcar, mas o goleiro Delone garantiu o placar em branco.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.