Copa do Nordeste featured

Salgueiro goleia o Imperatriz e se garante nas quartas da Copa do NE

3/24/2016 02:15:00 PMReginaldo Júnior

No dia do seu aniversário, o Carcará do Sertão fez a festa em cima do Imperatriz




O Salgueiro fez aniversário nesta quarta-feira e conseguiu um presentão. Jogando no estádio Cornélio de Barros, o Carcará não tomou conhecimento do Imperatriz e goleou o time maranhense por 4 a 1. O resultado, presenciado por 3028 pagantes, garantiu o time pernambucano nas quartas de final da Copa do Nordeste. O adversário da equipe sertaneja será conhecido nesta quinta-feira, depois do sorteio na sede da CBF.

Salgueiro x Imperatriz, Copa do Nordeste (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)Salgueiro  goleia o Imperatriz e segue na Copa do Nordeste (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)

A vitória do Salgueiro foi construída com gols de Jeferson Berger, Cássio, Rodolfo Potiguar e Anderson Lessa. Para o Imperatriz, quem marcou foi o atacante Wegno, cobrando pênalti. A equipe do técnico Sérgio China se despede da primeira fase como o segundo colocado do Grupo A. Já os maranhenses, saem da Copa do Nordeste na lanterna da chave.
O jogo

Para avançar para a próxima fase, o salgueiro precisava vencer bem e secar os rivais. Na noite que comemorava mais um ano de vida, tudo deu certo para o Carcará. Logo com um minuto de jogo o time pernambucano abriu o placar com Jeferson Berger. O segundo gol saiu dos pés de Cássio, aos 23.

O primeiro tempo seguiu sem problemas para o Salgueiro, até o juiz marcar um pênalti para o Imperatriz. Na cobrança, Wegno diminuiu para os maranhenses.

No segundo tempo, o Carcará voltou a tomar conta do jogo. Fazendo uma grande partida, Rodolfo Potiguar marcou um golaço no Salgueirão. O volante acertou um chutaço, ampliando a vantagem sertaneja. Aos 37, ele poderia ter feito o quarto, mas perdeu uma cobrança de pênalti. Quem fechou a goleada foi Anderson Lessa, aos 42, após um lindo passe de Marlon.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.