Campeonato Pernambucano featured

Sem sustos, Salgueiro bate o Santa Cruz e se classifica às semis do PE

3/13/2016 08:35:00 PMReginaldo Júnior

O Carcará jogou fácil no sertão, dominou os corais de uma forma fácil e venceu por 3 a 0; Placar deixa o time na liderança e como primeiro classificado às semifinais




Foi fácil. O Salgueiro quase não fez força para vencer o Santa Cruz no sertão. O fator casa foi muito aproveitado pelo Carcará que, simplesmente, não tomou conhecimento do Tricolor. O placar de 3 a 0 foi facilmente construído com gols de Rodolfo Potiguar, Cássio Ortega e Jhon. Com a vitória, os sertanejos chegaram aos 16 pontos, retomaram a liderança do Hexagonal do Título e mais: se tornaram os primeiros classificados matematicamente às semifinais do Campeonato Pernambucano. Já os corais, na quarta colocação, com oito pontos, se veem obrigados a torcer para o Náutico nesta segunda-feira. Caso o América-PE vença o duelo contra o Timbu, os tricolores saem do G-4.
Sobrando em campo, o Carcará fez um jogo absolutamente tranquilo, pressionando a saída de bola do Santa Cruz. Foi, de longe, uma das piores apresentações do time coral na temporada. Os sertanejos, que não têm nada a ver com isto, insistiam nas jogadas pelos lados do campo. Após uma cobrança de falta, a bola bateu no peito de Jhon e na mão de Leonardo - que estava de costas. O árbitro José Washington da Silva assinalou o pênalti. Rodolfo Potiguar cobrou forte, no meio do gol, para abrir o placar. Aí foi que o Salgueiro sobrou mesmo. Cássio Ortega tabelou com Marcos Tamandaré e o camisa 10 fez o segundo já perto do apito do intervalo. Naquela altura, os times já iam aos vestiários sabendo o que precisavam fazer na segunda etapa. Detalhe: os corais não finalizaram uma vez sequer em todo o primeiro tempo.

A máxima não mudou no segundo. O Salgueiro continuou sobrando em campo e colocando o Santa Cruz "na roda". Com a mesma facilidade que balançou as redes no primeiro tempo, nada mudou. Logo aos cinco minutos, após uma jogada tramada por Marcos Tamandaré e Cássio Ortega, Jhon só empurrou para as redes. Ali, o Santa ficou completamente dominado e, com menos de dez minutos, já tinha feito as três substituições. Tranquilamente, o Salgueiro só administrou a vitória.

Salgueiro x Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)O Salgueiro dominou o Santa Cruz no Sertão pernambucano e venceu bem (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.