Campeonato Paulista featured

Palmeiras começa mal, é superado pelo Audax e deixa Cuca ainda sem vencer

3/20/2016 08:33:00 PMReginaldo Júnior




ALE VIANNA/Agência Eleven/Gazeta Press
Cuca segue sem vencer no comando do Palmeiras
Cuca segue sem vencer no comando do Palmeiras
Não foi desta vez que Cuca conquistou sua primeira vitória como técnico do Palmeiras. Neste domingo, o time alviverde foi presa fácil e sucumbiu por 2 a 1 contra o Audax, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em duelo válido pela 10ª rodada do Paulistão.

O resultado não tira o Palmeiras da liderança do Grupo B, mas deixa a chave bastante embolada, já que a diferença de pontos do clube palestrino para o último colocado, o Novorizontino, é de apenas três pontos.

O Palmeiras tem 15, no topo, mesma pontuação que o Ituano, que por sua vez perde nos critérios de desempate. São Bernardo e Ponte Preta têm 13 cada, contra 12 do Grêmio Novorizontino.

Já o Audax ultrapassou o São Paulo e assumiu a ponta do Grupo C, com 16 pontos, deixando o time tricolor para trás, com 14, e tirando a Ferroviária, com 13, da zona de classificação às quartas de final.

Na próxima rodada, o Audax enfrenta o Linense na quarta à noite, novamente em casa, enquanto o Palmeiras joga só na quinta, contra o Red Bull, no Allianz Parque.

O jogo foi o segundo de Cuca no comando do Palmeiras. Antes, o treinador havia sido derrotado pelo Nacional (URU), na última quinta, pela Copa Libertadores.

O jogo

No duelo deste domingo, o Palmeiras começou muito mal. Zé Roberto tentou chutar a bola, mas acertou Velicka dentro da área e viu o árbitro Vinicius Furlan marcar pênalti.

Na cobrança, Velicka bateu rasteiro no canto direito, e Fernando Prass caiu do outro lado.
Depois, Camacho driblou Arouca, tabelou com Ytalo, saiu na cara de Fernando Prass e tocou com categoria no canto para fazer 2 a 0 para o Audax.

Na etapa final, o Palmeiras acordou. Rafael Marques aproveitou cruzamento de Gabriel Jesus e quase fez o primeiro de cabeça.

Aos 30 minutos, o goleiro Felipe Alves sentiu lesão e foi substituído por Sidão. Que mal teve tempo de aquecer e sofreu gol do Palmeiras, aos 32.

Edu Dracena lançou na área, Francis tocou de cabeça e Barrios aproveitou a sobra para fuzilar e diminuir a diferença. Mas não foi o bastante.

O técnico Fernando Diniz ainda foi expulso depois de reclamar de impedimento no lance protagonizado por Dudu e viu de fora o árbitro apitar o fim do duelo e decretar a primeira vitória do Audax contra um grande neste ano.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.