Campeonato Pernambucano featured

Em confronto movimentado e parelho, Náutico e Sport empatam na Arena PE

3/06/2016 06:21:00 PMReginaldo Júnior

Equipes se revezaram no ataque, neste domingo, mas defesas sobressaíram sobre ataques; alvirrubros perdem liderança do torneio e rubro-negros continuam em terceiro




A vingança esperada pelo Náutico, derrotado pelo Sport no último domingo, não veio na Arena Pernambuco. Mas o torcedor rubro-negro também não saiu comemorando vitória. Neste domingo, Timbu e Leão voltaram a se enfrentar e empataram em 1 a 1. Ronaldo Alves abriu o placar para os mandantes, Niel, contra, descontou para os visitantes. Tudo no segundo tempo. O resultado não é ótimo, nem desesperador, para nenhuma das duas equipes. Mas os alvirrubros, com 13 pontos perderam a ponta do Campeonato Pernambucano. O Leão alcançou 10 e está na terceira posição O líder é o Salgueiro, também com 13, mas superior ao Náutico nos critérios de desempate.

Náutico x Sport Pernambucano (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Náutico x Sport desperdiçaram boas oportunidades neste domingo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Leão volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, no Ceará, contra o Fortaleza. Pelo Pernambucano, recebe o Central, no sábado, na Ilha do Retiro. Já o TImbu, fora do Nordestão, só joga na próxima segunda, contra o América-PE, na Arena Pernambuco.
 
Com apenas uma semana de distância temporal, os dois clássicos dos clássicos da temporada foram bem diferentes. Enquanto o primeiro foi amplamente dominado pelo Sport, o segundo foi marcado pelo equilíbrio. No primeiro e no segundo tempo, as duas equipe preocuraram o gol e, em várias ocasiões, apertaram a saída de bola.

Gol que é bom, porém, só no segundo tempo. Em pênalti reclamado pelos rubro-negros, Ronaldo Alves abriu o placar. Não deu nem tempo para comemorar porque o Sport empatou poucos minutos depois com gol contra de Niel.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.