Campeonato Paulista featured

Ganso marca de novo, Ituano empata no fim e São Paulo chega ao quinto jogo sem vitória

3/20/2016 06:14:00 PMReginaldo Júnior




MIGUEL SCHINCARIOL/Gazeta Press
São Paulo não conseguiu encerrar o jejum contra o Ituano
São Paulo não conseguiu encerrar o jejum contra o Ituano
Após quatro jogos, o São Paulo sabia que precisava voltar a vencer para não se complicar também no Campeonato Paulista. Pois se complicou.

O time tricolor saiu na frente com mais um gol de Ganso, responsável pelos últimos cinco da equipe, mas cedeu o empate nos minutos finais e, com o 1 a 1 contra o Ituano, pode ver a classificação para a fase decisiva do Estadual ficar tão complicada quanto a ida ao mata-mata da Libertadores.

O ponto conquistado deixa o São Paulo na liderança provisória do grupo C, mas a equipe pode ser ultrapassada por Ferroviária e Audax ainda nesta rodada, caindo para a terceira posição.

Emoção só no fim

O primeiro tempo foi de muita marcação e pouca criatividade. As chances de gols só foram sair nos minutos finais. Aos 43, o Ituano chegou com Pacheco, que fez grande jogada e finalizou mal. Maicon se atrapalhou na hora de afastar e permitiu a finalização de Fernando Viana, que parou na trave.
Dois minutos depois, o Ituano chegou a balançar a rede do goleiro Denis, no que seria um gol contra de Maicon. No entanto, a arbitragem observou corretamente a posição irregular de Viana, que fez o cruzamento para o gol.

O único lance de perigo do São Paulo foi aos 46 minutos. Daniel arriscou de longe e, com a mão esquerda, o goleiro Fabio conseguiu manter o placar em 0 a 0 na ida das equipes para os vestiários.

de novo ganso

A atuação do São Paulo em Itu não era das melhores, mas Ganso apareceu. Aos 16, Calleri recebeu bola na linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da área. O camisa 10 se antecipou à marcação e deu um leve toque com o pé esquerdo, tirando do goleiro Fabio e abrindo o placar.

E poderia ter feito mais um. Aos 28, ele recebeu pelo lado direito da área e bateu cruzado, com muita categoria. A bola passou por Fabio e explodiu na trave.


Tudo igual

Nos últimos minutos, muita confusão com uma série de substituíções no São Paulo e a expulsão de Thiago Mendes, pelo segundo amarelo. Quando a arbitragem conseguiu acertar a situação, a coisa complicou para o São Paulo.

Aos 43 minutos, João Paulo cobrou falta colocando a bola na área do time tricolor, Denis não saiu e o zagueiro Leonardo Luiz apareceu livre para cabecear e deixar tudo igual no placar.

Próximos compromissos

O São Paulo volta a jogar pelo Paulistão nesta quarta-feira (23), às 21h45 (de Brasília), contra o Botafogo de Ribeirão Preto. No final de semana, também pelo Estadual, o compromisso é o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h30, no domingo.

Já o Ituano faz mais um jogo no Novelli Júnior, na quarta-feira. Às 17 horas, a equipe de Itu recebe o Rio Claro.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.