Campeonato Carioca featured

Flu vence o Friburguense, ameniza crise e se aproxima da classificação

3/03/2016 02:08:00 AMReginaldo Júnior

Cícero e Magno Alves marcam para o Tricolor, que chega na última rodada precisando de um empate diante do América para se garantir na Taça Guanabara




'Resultado é dos jogadores', diz interino após vitória suadaFoto: ESPN

Depois de duas derrotas seguidas em clássicos para Flamengo e Botafogo, respectivamente, e uma semana muito conturbada politicamente nas Laranjeiras, o clima ruim no Fluminense, enfim, foi amenizado na noite desta quarta-feira. Jogando no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Tricolor, que não contou com o lesionado Fred e foi comandado pelo auxiliar Marcão, venceu o Friburguense por 2 a 1 e se aproximou das classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca. O gols foram marcados por Cícero e Magno Alves. Bidu descontou.
Na próximo domingo, o Fluminense enfrenta o América, às 16h, no Estádio Los Lários, em Duque de Caxias, e precisa de um empate para se classificar. Já a equipe do Friburguense recebe a Portuguesa no mesmo horário, no Eduardo Guinle, e ainda sonha com a vaga.

O jogo não poderia começar melhor para o Fluminense. Logo aos dois minutos, Cícero abriu o placar de cabeça após cruzamento de Wellington Silva. Era tudo o que o time precisava para minimizar a pressão de estar na quarta colocação do grupo, que classifica exatamente quatro. Depois do lance, o Friburguense equilibrou o confronto, apostando nas jogadas pelas laterais com o veloz Ronaldo. Tanto que aos 36, Bidu recebeu cruzamento, finalizou na trave e ainda pegou o rebote para empatar. O segundo tempo foi dominado pelo time de Friburgo, que assustou, mas não aproveitou. Percebendo a pressão adversária, Marcão colocou Magno Alves no lugar de Edson e deu certo. Aos 41, o atacante recebeu cruzamento pela esquerda e finalizou com precisão para dar a vitória ao time.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.