Campeonato Carioca featured

Sheik marca de pênalti, e Fla dribla a chuva para derrotar o Madureira: 1 a 0

3/12/2016 06:19:00 PMReginaldo Júnior

Gol único da partida em Volta Redonda, que chegou a ser interrompida por sete minutos no primeiro tempo, sai após infração sofrida por Gabriel no segundo tempo





Muita chuva e pouco futebol. Em um jogo de poucas emoções, o Flamengo bateu o Madureira por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Raulino de Oliveira, pela primeira rodada da Taça Guanabara. Emerson Sheik, de pênalti, marcou o gol único da partida, que chegou a ser interrompida por sete minutos na etapa inicial por causa do temporal que caiu em Volta Redonda. Foi o quarto gol do atacante no Campeonato Carioca, agora artilheiro do Rubro-Negro no torneio.

Flamengo x Madureira - Emerson Sheik (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Emerson Sheik comemora o gol que deu a vitória ao Flamengo neste sábado (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Com três pontos ganhos, o Flamengo volta a campo no próximo dia 20 para enfrentar o Fluminense, no Pacaembu, pela segunda rodada da Taça Guanabara. No mesmo dia, o Madureira, que ainda não pontuou, enfrenta o Botafogo em Los Larios.

O jogo começou debaixo de muita chuva. Diante da água que caia do céu e do forte vento, o árbitro paralisou a partida aos 11 minutos após reclamação do goleiro Paulo Victor. A partida recomeçou pouco tempo depois sob os protestos do técnico Muricy Ramalho. Foram poucas emoções na etapa inicial. Com muitas poças, o gramado atrapalhava os jogadores. Tanto que o Fla só teve duas boas chances: em cobrança de falta que Gabriel bateu por cima e após uma bola levantada na área que o goleiro Rafael Santos afastou mal. Juan pegou o rebote e acertou um voleio que explodiu no zagueiro Jorge Felipe. 

O segundo tempo foi disputado em um gramado em melhores condições. Mesmo assim, as duas equipes seguiram criando pouco. O Flamengo só chegou ao gol de pênalti. Gabriel foi derrubado na área e Emerson Sheik abriu o placar. O mesmo Gabriel perdeu uma boa chance pouco depois. Já a melhor oportunidade do Madureira caiu nos pés de Paulo Renê, que chutou para fora. O jogo seguiu morno até o fim. O Rubro-Negro ainda teve a chance de ampliar com Guerrero, em boa jogada de Rodinei, mas o goleiro Rafael Santos salvou.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.