Campeonato Carioca featured

Quem não faz... Sem gol há mais de seis horas, Fla perde para o Voltaço

3/26/2016 08:39:00 PMReginaldo Júnior

Rafael Pernão garante vitória por 1 a 0 do Volta Redonda no Raulino de Oliveira. Rubro-Negro está há 389 minutos sem balançar as redes e é muito vaiado pela torcida




Diz o ditado que quem não faz leva. E o Flamengo não faz um gol há muito tempo. Na quarta partida consecutiva sem balançar as redes, o time foi derrotado pelo Volta Redonda, neste sábado, no Raulino de Oliveira, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. Cria das categorias de base do Fluminense, Rafael Pernão foi o herói de um Voltaço que jogou com inteligência e igualou o Vasco na ponta da tabela. Aos rubro-negros, restaram as vaias e protestos dos torcedores na Cidade do Aço.

Volta Redonda x Flamengo (Foto: Ag Estado)Ederson disputa a bola em derrota do Flamengo para o Volta Redonda, fora de casa (Foto: Ag Estado)

O Flamengo caiu para quarta colocação na Taça Guanabara, com quatro pontos, e pode terminar a rodada fora da zona de classificação para as semifinais. Na próxima quarta, tem clássico com o Vasco, às 21h45 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Já o Volta Redonda subiu aos seis pontos e está atrás do Vasco somente no saldo de gols: 3 a 2. Quarta-feira, a equipe encara o Botafogo, às 19h30, em São Januário.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.