Campeonato Carioca featured

Com Pacaembu cheio, Fla-Flu repete 1942 e termina sem gol em São Paulo

3/20/2016 06:12:00 PMReginaldo Júnior

Melhores chances saíram de jogadas de bola parada. Fred reclama de pênalti de Juan, Cícero perde na pequena área e Fla tem melhor chance nos pé de Wallace





Diego Souza - Cuéllar - Flamengo - Fluminense (Foto: Marcos Ribolli)Diego Souza em disputa cmm Cuéllar. Meia tricolor teve atuação apagada (Foto: Marcos Ribolli)
Pacaembu cheio, em preto e vermelho - maioria do estádio - e também verde, branco e grená. O cenário para um Fla-Flu na capital paulista era dos melhores, com torcida mista, céu azul e a rivalidade sadia do clássico carioca. Mas as duas torcidas e os paulistas mereciam melhor jogo. Como em 1942, faltou bola na rede - e muita inspiração. As melhores chances foram em bola parada. Na tabela, menos mal para o Rubro-Negro, que fica na vice-liderança da Taça Guanabara, atrás do Vasco, com dois pontos a menos - quatro na tabela. O Flu, com dois clássicos e dois empates, tem dois pontos.

Para uma renda de R$ 1.374.375 e público total de 30.188 presentes - o segundo melhor do Carioca, atrás apenas do Fla-Flu de Brasília da primeira fase, os dois times criaram pouco em toda a partida. A primeira chance veio em arrancada de Diego Souza pela direita. O camisa 10 tricolor procurou Fred na área, mas cruzou forte. A chance rubro-negra veio depois de córner e falha de Wellington Silva. A furada deixou a bola nos pés de Wallace. Mas Diego Cavalieri conseguiu abafar a chance do Flamengo.

De volta ao time de Levir Culpi, Fred reclamou - e muito - de pênalti, em jogada que Juan segura a camisa do tricolor na área. Para o comentarista da TV Globo Paulo Cesar Oliveira, depois de ver outro ângulo da jogada, houve pênalti. Em jogo com poucas chances claras, a melhor chance tinha que vir em bola parada. Em córner, Cícero subiu sozinho e colocou para fora - para desespero dos tricolores e do próprio jogador e alívio da torcida do Flamengo.

Na segunda etapa, o Fluminense, mais descansado - sem ter jogo no meio desta semana -, começou em cima do Flamengo. Diego Souza e Gustavo Scarpa criaram boa jogada. O camisa 40 bateu da entrada da área, fraquinho para defesa de Paulo Victor. Em falha de Gum, Sheik desperdiçou boa chance, chutando sem direção. No fim, vaias para o rendimento das duas equipes e para o placar em branco.

Os dois times só voltam a campo pelo Carioca no fim de semana que vem. Antes, jogam pela semifinal na Primeira Liga - na quarta-feira. O Rubro-Negro pega o Atlético-PR em Juiz de Fora, às 21h30, no estádio Mario Helenio, enquanto o Tricolor enfrenta o Internacional, às 19h15, no Mané Garrincha, em Brasília. No estadual, sábado, o Fla enfrenta o Volta Redonda, às 18h30, na Cidade do Aço. O Flu joga contra o Boavista, no domingo, às 18h30, em Los Larios.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.