Campeonato Paulista featured

Em tarde paraguaia, Corinthians goleia Linense e pode se classificar já na próxima rodada

3/19/2016 06:30:00 PMReginaldo Júnior




Uma tarde paraguaia em Itaquera. Com show de Romero e o primeiro gol de Balbuena, o Corinthians não teve qualquer dificuldade para golear o Linense por 4 a 0.

E olho que o time alvinegro nem entrou com os titulares em campo. Tite mudou todos os jogadores de linha em relação à vitória sobre o Cerro Poteño da última quarta-feira - só o goleiro Cássio jogou as duas partidas.

Mas pouco importou a ausência dos titulares. Com fome de jogo, os reservas não sofreram em nenhum momento. Muito por conta dos paraguaios. Romero anotou dois gols, e Balbuena mais um. Edilson, outro que teve ótima partida, fez o outro.

A gente fez um trabalho muito bom, entrou ligado, concentrado. E no segundo tempo fomos para frente mesmo com a vantagem. O placar foi justo", comemorou Romero.

"Sabia que tem muita diferença do futebol brasileiro para o paraguaio, mas com ganhei a confiança de todo mundo. Espero seguir assim. A gente tem o Vilson, o Pedro também. Estamos trabalhando forte para ter a chance. Temos que estar sempre prontos para aproveitar as oportunidades. Todos temos a pressão de treinar sempre duro para fazer um bom trabalho quando for a campo", completou Balbuena, que já briga com Yago para entrar no time titular.

Com o triunfo, o Corinthians foi aos 23 pontos em 10 partidas no Paulistão - um aproveitamento de 77% dos pontos. A campanha é tão boa que a classificação pode vir já na próxima rodada. Para isso, os comandados de Tite precisam vencer o São Bernardo fora de casa e torcer para o Água Santa não somar três pontos contra o Novorizontino, também fora.

Já o Linense, que chegou a surpreender e vencer o Palmeiras em pleno Allianz Parque, segue com 13 pontos, brigando ao mesmo tempo pela classificação às quartas no grupo 1 e também contra o rebaixamento. Na quarta-feira, o confronto é contra o Audaz, fora de casa.
Os gols

A vitória deste sábado nem mesmo demorou a começar a ser construída. Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Danilo colocou a bola na área e Romero, em posição de impedimento, completou com perfeição para as redes, de primeira, para fazer um belíssimo gol.

Gazeta Press
Balbuena anotou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians
Balbuena anotou seu primeiro gol no Corinthians
Aos 14, o placar já estava aumentado. E de novo com um gol paraguaio. O zagueiro Fabián Balbuena subiu mais que a zaga adversária e completou de cabeça uma cobrança de falta de Edilson pela direita.

O criticado Edilson, aliás, teve um belo jogo. Foi ele o responsável pelo terceiro gol alvinegro. Aos 11 do segundo tempo, o lateral roubou a bola pelo meio, puxou contra-ataque e bateu de fora da área. Ele ainda contou com um desvio no meio do caminho para vencer o goleiro Oliveira.

O placar ganhou números finais aos 23. André fez o pivô e rolou para Romero. O paraguaio bateu com muita categoria de fora da área, no cantinho, para transformar o triunfo em goleada.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.