Copa do Nordeste featured

"Tá tranquilo, tá favorável": em noite de Bill, Ceará vence Sampaio e é líder

3/03/2016 01:58:00 AMReginaldo Júnior

Bill marca duas vezes, faz dancinha do MC Bin Laden e define vitória para o Vovô, no Presidente Vargas. Sampaio também foi ofensivo, mas não resistiu à pressão do Vovô




Com Bill em noite inspirada, o Ceará passou pelo Sampaio Corrêa, com o placar de 3 a 1, no Estádio Presidente Vargas, pela Copa do Nordeste. O torcedor viu o time maranhense sair na frente, em cabeçada de Luiz Otávio. Mas logo a dupla Rafael Costa e Bill incendiou a partida e definiu o placar a favor dos cearenses. Rafael Costa marcou uma vez e Bill duas.

Ceará, Sampaio Corrêa, Nordestão (Foto: Christian Alekson / Cearasc.com )Ceará bateu o Sampaio Corrêa pelo confronto do Nordestão (Foto: Christian Alekson / Cearasc.com )

No fim de semana, Ceará e Sampaio Corrêa deixam de lado um pouco a Copa do Nordeste para se dedicarem aos estaduais. O Vovô estreia na segunda fase do Cearense contra o Maranguape, na Arena Castelão, às 16 horas do sábado (5). Um dia depois, pelo Maranhense, a Bolívia Querida encara o Maranhão, às 17 horas, no Castelão, em São Luís.
Intenso 

O jogo no Estádio Presidente Vargas começou a todo vapor. Tanto que, em 10 minutos, foram dois gols. O Sampaio saiu na frente com a cabeçada de Luiz Otávio, sem chances para Everson. E depois, não demorou para Rafael Costa empatar.

Aliás, a partir daí, a dupla com Bill começou a dar pesadelos para a defesa maranhense. Foi assim que, após perder gol inacreditável, Bill marcou o gol da virada em assistência do próprio Rafael. Eram 49 minutos e o Vovô ia para o vestiário sem o peso de não estar ganhando em casa diante de um estádio com um bom público.

Festa do Vovô 

A segunda etapa começou na mesma velocidade. Vovô e Sampaio marcavam o passe no ataque. Mas o Ceará chegava mais e com mais perigo. E, novamente, Bill e Rafael Costa davam o tom da pressão quando a bola chegava nos seus pés.

Aos cinco minutos, Bill perdeu um pênalti em cobrança telegrafada. Mas, em seguida, mandou uma bomba indefensável da entrada da área. Teve até comemoração no estilo MC Bin Laden. O goleiro Jean praticamente não foi na bola dada a velocidade do chute. Daí em diante, o Alvinegro administrou o resultado e poderia até ter ampliado.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.