Copa do Nordeste featured

Ceará vence Flamengo-PI e encaminha classificação no Nordestão

3/10/2016 12:04:00 AMReginaldo Júnior

Alex Amado, no primeiro tempo, e Rafael Costa, no segundo, marcam os gols da vitória alvinegra em Teresina, na reta final da primeira fase da Copa do Nordeste




Com gols de Alex Amado e Rafael Costa, o Ceará venceu o Flamengo-PI por 2 a 0 nesta quarta-feira (9), no estádio Albertão, em Teresina, e encaminhou a classificação à próxima fase na Copa do Nordeste. Dominante em campo, mesmo jogando fora de casa, o Alvinegro de Porangabuçu garantiu os três pontos e segue na liderança isolada do Grupo E da competição regional. O Flamengo-PI segue na lanterna do grupo, com apenas um ponto somado em cinco jogos.

Na Copa do Nordeste, o próximo compromisso alvinegro será contra o Vitória da Conquista, no próximo dia 23, no Castelão, às 21h45. O Flamengo-PI vai ao Maranhão encarar o Sampaio Corrêa, nos mesmos dia e horário.
Flamengo-PI x Ceará; Copa do Nordeste (Foto: Renan Morais)Ceará vence Flamengo-PI pelo Nordestão (Foto: Renan Morais)
O jogo

Mesmo visitante, o Ceará foi quem deu as cartas no primeiro tempo. Partiu para cima do Flamengo-PI e não deixou o rubro-negro respirar nos primeiros minutos. Tanto que aos 19, abriu o placar com Alex Amado, que limpou a defesa rival e chutou forte contra a meta de Paulo Sérgio. A trave impediu o segundo gol alvinegro, após um chute potente de Rafael Costa. O Flamengo-PI cresceu no final do primeiro tempo, mas não conseguiu reduzir o prejuízo.

Na volta do intervalo, o Alvinegro de Porangabuçu entrou em campo com a mesma determinação da primeira etapa. Tantoq ue Paulo sérgio precisou operar milagre no Albertão após um arremate potente de Rafael Costa. Mas o atacante não desperdiçou a segunda oportunidade quando recebeu dentro da área após falha da zaga rubro-negra e empurrou para o fundo das redes: 2 a 0 Vovô. Restou ao Alvinegro controlar o jogo e garantir o resultado: 2 a 0.
Fonte: Globo Esporte




You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.