Campeonato Carioca featured

Com time misto, Botafogo perde pênalti, mas vence Boavista com gol aos 44 do 2º tempo

3/06/2016 06:13:00 PMReginaldo Júnior




Vitor Silva / SS Press / Botafogo
Em um jogo fraco, Botafogo teve dificuldades com o Boavista
Em um jogo fraco, Botafogo teve dificuldades para superar o Boavista
Com uma formação recheada de reservas, o Botafogo venceu o Boavista por 1 a 0 com um gol marcado por Fernandes, aos 44 minutos do segundo tempo. A partida disputada em São Januário foi válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, neste domingo.

O resultado manteve o clube alvinegro na liderança do grupo B com 22 pontos ganhos. Já o time de Saquarema também se garantiu na segunda etapa do Estadual após terminar a segunda posição com 15.

O técnico Ricardo Gomes entrou em campo com cinco jogadores formados nas categorias de base. Além disso, Salgueiro fez sua estreia como titular, mas perdeu uma penalidade na segunda etapa.
O time de General Severiano começou melhor no duelo e quase abriu o placar aos 12 minutos. Salgueiro cobrou escanteio na cabeça de Ribamar, que sozinho, cabeceou para fora. A equipe ainda teve ainda mais duas boas oportunidades na primeira etapa, mas desperdiçou.

Logo no começo da segunda etapa aconteceu a maior chance do Botafogo marcar o primeiro gol. Aos sete minutos, Ribamar foi derrubado dentro da área. Salgueiro cobrou a penalidade no canto direito do goleiro Vinícius, que pulou para espalmar a bola.

Quando a partida caminhava para um empate sem gols, o time alvinegro arrancou um gol aos 44 minutos do segundo tempo. Após receber passe, Diego chutou cruzado. Vinicius espalmou e Fernandes completou para o fundo das redes.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.