Copa do Nordeste featured

Brocador marca dois, Bahia vence o Confiança e coloca a mão na vaga

3/03/2016 02:05:00 AMReginaldo Júnior

Com melhor campanha do Nordestão, Tricolor vence o Dragão no estádio Batistão pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Hernane Brocador e um de Edigar Junio




Hernane Brocador atualizou o seu status: está em um relacionamento sério com as redes. Na noite desta quarta-feira, o atacante marcou dois dos três gols do triunfo por 3 a 0 do Bahia sobre o Confiança, no estádio Batistão, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste – Edigar Junio também deixou sua marca. Além de assumir a artilharia da competição, o Brocador chega à impressionante marca de oito gols em seis jogos disputados, média de mais de um por partida. 
O Bahia segue de bem com a vida, tem a melhor campanha da Copa do Nordeste, com 12 pontos em quatro jogos disputados. A classificação para a próxima fase é mera questão de tempo. Já o Confiança, com apenas um ponto, praticamente dá adeus ao sonho de continuar sua caminhada na competição.

Pela Copa do Nordeste, as duas equipes voltam a campo na terça-feira: o Confiança viaja para enfrentar o Santa Cruz, no Arruda, e o Bahia recebe a Juazeirense, na Arena Fone Nova. Antes, o Dragão pega o Lagarto, no sábado, pelo Campeonato Sergipano, enquanto o Bahia encara o Bahia de Feira no domingo, pelo Baianão.

Confiança, Bahia, Batistão, Copa do Nordeste,  (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)Bahia vence Confiança no Batistão pela quarta rodada da Copa do Nordeste, (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)
Duas vezes Brocador 

A blitz do Bahia logo nos primeiros instantes de jogo deu a impressão de que não demoraria para que a equipe abrisse vantagem. Com dois minutos de bola rolando, o Tricolor sufocou o Confiança, que ficou acuado em seu campo de defesa. Em pouco tempo, a situação se inverteu. Em casa, o time sergipano tratou de sair para o jogo e passou a ocupar o campo de ataque do adversário, inclusive com duas boas chances de abrir o placar, com Leandro Kível e Danilo Bala. O problema de o Dragão não aproveitar as oportunidades é que, do outro lado, existe um atacante chamado Hernane Brocador. Em seis minutos, ele marcou duas vezes, uma de cabeça e outra aproveitando uma confusão na área após cobrança de escanteio. Depois dos dois gols, o jogo deu uma esfriada, e as chances de gol se tornaram escassas. Para o Bahia, um saldo negativo: o lateral João Paulo e volante Danilo Pires deixaram a partida machucados.

Confiança, Bahia, Batistão, Copa do Nordeste,  (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)Confiança teve muitas dificuldades no Batistão (Foto: João Áquila / GloboEsporte.com)

Lances ríspidos e gol de Edigar Junio
Com uma boa vantagem construída na primeira etapa, o Tricolor voltou do intervalo com uma postura mais defensiva, com dois volantes mais marcadores, Feijão e Paulo Roberto. Os visitantes passaram a marcar atrás da linha de meio-campo, dificultando a vida do Confiança, que precisava correr atrás do marcador. Quem teve trabalho mesmo na segunda etapa foi o árbitro do potiguar Caio Max Augusto Vieira. Assim como no primeiro confronto entre as equipes, o clima não foi nada amistoso entre os jogadores, que abusaram dos lances ríspidos: pontapés, cotoveladas... Em meio a lances lamentáveis, o Bahia arranjou tempo para matar o jogo: Edigar Junio arriscou da entrada da área e fechou o placar em 3 a 0.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.