Copa do Nordeste featured

Juninho marca dois, Bahia bate o Fortaleza e leva vantagem para casa

3/31/2016 01:32:00 AMReginaldo Júnior

Equipes retornam aos gramados no domingo (3), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, no jogo de volta das quartas de final do Nordestão




Jogando na Arena Castelão, o Fortaleza não perdia há um ano. Até duelar com o Bahia na noite desta quarta-feira (30). O Tricolor cearense largou na frente, mas o Tricolor baiano reagiu. No jogo de ida das quartas de final do Nordestão, o Bahia venceu por 2 a 1, na Arena Castelão. Juninho marcou para o Leão do Pici no primeiro tempo. Em seguida, Juninho, do Bahia, balançou as redes em chutaços duas vezes.

O Fortaleza agora precisa fazer 2 a 0 para classificar direto. Com o triunfo por 2 a 1, o Bahia garante a vantagem de poder empatar por qualquer placar na Arena Fonte Nova. Pelo critério do gol marcado fora de casa, também pode perder por 1 a 0. Se devolver o placar do jogo de ida, o Fortaleza leva a decisão para os pênaltis.As duas equipes retornam aos gramados no domingo (3), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, no jogo de volta das quartas de final do Nordestão.

Quem avançar pega o vencedor de Ceará e Santa Cruz. O Santinha venceu o primeiro jogo, em casa, por 2 a 1.

Fortaleza, Bahia, Castelão  (Foto: JL Rosa/Agência Diário)Bahia bate o Fortaleza no Castelão (Foto: JL Rosa/Agência Diário)

Juninho acerta chutaços e faz cala o Castelão 

Com bom retrospecto no Castelão no último ano, o Fortaleza foi para o jogo tentando levar essa confiança e o auxílio dos números. E abriu o placar aos 6 minutos, com Juninho, que se mostrou atento no lance e balançou as redes. Mas a vantagem do Leão do Pici não durou tanto. Aos 32, Juninho carregou da esquerda para o meio, achou espaço e decidiu chutar de fora da área. Ricardo Berna aceitou, para o empate do Bahia. Antes do intervalo, o segundo golpe do Tricolor baiano. Aos 36, Juninho soltou a pancada, e Ricardo Berna, novamente, não conseguiu evitar o gol.

Os dois times iniciaram o segundo tempo com boas oportunidades. O Leão do Pici quase conseguiu o empate aos 11, mas Lomba fez uma boa defesa na conclusão de Everton. Aos 23, Thiago Ribeiro desviou de letra, e Berna fez a defesa. Fortaleza e Bahia fizeram mudanças na segunda etapa. Nos minutos finais, Jean Mota chutou de longe, com perigo, e Lomba fez a defesa. No fim, o Bahia comemorou.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.