Campeonato Carioca featured

Com gol em pênalti polêmico, Vasco vence Volta Redonda e só pensa no Flamengo

2/10/2016 09:07:00 PMReginaldo Júnior




Jorge Rodrigues/Gazeta Press
Nenê comemora seu gol na terceira vitória no Campeonato Carioca
Nenê comemora seu gol na terceira vitória no Campeonato Carioca
Já com a cabeça no clássico de domingo, contra o Flamengo, o Vasco venceu o Volta Redonda por 2 a 0, com o primeiro gol em lance polêmico. Com o triunfo, a equipe de São Januário manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e seguir na liderança do grupo A, agora com nove pontos.
Para o jogo de domingo, no entanto, o Vasco terá um desfalque. O zagueiro Luan, já nos acréscimos, recebeu o cartão vermelho e está fora do confronto contra o Flamengo.

Trave lá, trave cá

A primeira etapa não foi de grandes emoções, mas os dois times sairam de campo com a sensação de que poderiam estar vencendo. No espaço de um minuto, foram duas bolas na trave, uma de cada lado.
Aos 41, em contra-ataque muito bem construído, Niltinho ficou com a bola na entrada da área e acertou a trave direita do gol de Martín Silva. Logo em seguida, Nenê cobrou escanteio, Júlio Santos desviou no meio do caminho e Eder Luis cabeceou na trave do Volta Redonda.

Com polêmica e pressão

O segundo tempo começou com uma bela defesa de Martín Silva em mais uma tentativa de Niltinho, mas foi o Vasco quem saiu na frente, com um lance polêmico.

Pelo lado direito do ataque, Nenê cruzou e Thalles cabeceou. A bola parou na barriga de Mailson e o auxiliar entendeu que a bola bateu no braço do lateral do Volta Redonda. Pênalti marcado e convertido por Nenê, deslocando o goleiro.

O Vasco até tentou aproveitar o momento para ampliar, mas foi o Volta Redonda quem levou perígo. Martín Silva teve que trabalhar três vezes, sendo a melhor chance aos 33 minutos. O goleiro uruguaio fez grande defesa no cabeceio de Tiago Amaral. No rebote, Luan e Niltinho perderam a chance de empatar.

Nos acréscimos, no entanto, o Vasco aproveitou o contra-ataque para matar o jogo. Nenê rolou para Thalles completar para o gol e fechar o placar em 2 a 0.


domingo é de clássico

Antes mesmo de enfrentar o Volta Redonda, os jogadores do Vasco já falavam sobre a rodada do final de semana. Trata-se do clássico contra o Flamengo, em jogo marcado para São Januário, às 17 horas (de Brasília).

Já o Volta Redonda vai voltar a jogar na segunda-feira (15), contra a Portuguesa-RJ, às 19h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.