Campeonato Pernambucano featured

Sport sai atrás, mas consegue superar Tiago Cardoso e vence o Santa Cruz

2/21/2016 07:17:00 PMReginaldo Júnior

Grafite marca primeiro, mas o Tricolor não consegue segurar o volume de jogo do Rubro-negro, que mostra força e vence com gols de Luiz Antônio e Túlio de Melo




O clássico é das multidões, mas poderia ser muito bem das emoções por tudo que aconteceu na tarde deste domingo. Sport e Santa Cruz se encontraram na Ilha do Retiro e fizeram um jogo recheado de lances pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. Os tricolores saíram na frente logo no início com Grafite, mas o segundo tempo foi do Leão. Com gols de Luiz Antônio e Túlio de Melo, o time do técnico Paulo Roberto Falcão virou e conquistou mais uma vitória no estadual. 
Sport e Santa Cruz trocaram de posições neste domingo. Com a vitória, o Leão chegou aos seis pontos e assumiu a quarta colocação. Já os corais, estacionados nos quatro, agora amargam a quinta colocação. 

Sport x Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Sport x Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Sport e Santa Cruz voltam a campo agora no meio desta semana. O Leão vai até Teresina, onde enfrenta o River-PI. O Tricolor segue no Recife, onde recebe o Juazeirense. Os dois jogos acontecem na próxima quarta-feira, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Apesar de jogar fora de casa, o Santa Cruz começou o jogo tentando pressionar o Sport em plena Ilha do Retiro. E conseguiu. Logo aos quatro minutos, Grafite chutou e Danilo defendeu. Os rubro-negros responderam com Gabriel Xavier, mas aos nove minutos Grafite acertou a pontaria. Aproveitando cruzamento de Lelê, deu um toque sutil na bola para matar a defesa do Leão. O Santa diminuiu o ritmo depois do gol e a partir da metade do primeiro tempo o Sport entrou no jogo. Lenis, em três oportunidades, e Luiz Antônio, em duas, tiveram chances de empatar, mas pararam em Tiago Cardoso em todas elas. 

Mas no segundo tempo, o camisa 1 coral não conseguiu mais salvar o time.  Aos sete minutos, Lenis cruzou e Luiz Antônio encheu o pé para empatar. O empate deixou o jogo bem disputado durante os 30 minutos seguintes, mas o atacante Túlio de Melo, que estava apagado em campo, aproveitou cruzamento de Everton Felipe para marcar e virar o jogo para o Leão.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.