Campeonato Paulista featured

Em jogo quente e de seis gols, Santos empata com Novorizontino

2/13/2016 09:59:00 PMReginaldo Júnior




FERNANDO CALZZANI/Gazeta Press
Santos x Novorizontino
Santos ficou em vantagem por duas vezes, mas chegou a permitir a virada antes do empate
Com um bom público no Jorge Ismael de Biasi, na noite quente de em Novo Horizonte, Novorizontino e Santos fizeram um jogo agitado e de muitos gols. A equipe santista ficou na frente no placar por duas vezes, mas chegou a sofrer a virada antes do placar ser definido em 3 a 3, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Com o empate o Santos segue líder do grupo A com oito pontos, enquanto o Novorizontino não consegue aproveitar o tropeço do Palmeiras para embolar mais o grupo B, seguindo na quarta posição, agora com três pontos, ainda sem ter vencido na competição.

o cão ladra, mas gabigol passa

Logo nos primeiros minutos do jogo, o atacante Gabriel levou um susto. Ao ir cobrar um lateral, pela direita do campo, o santista foi alvo de latidos furiososos do pastor alemão da polícia que fazia a segurança dentro do campo.

Mas Gabigol não se incomodou com a cara de poucos amigos e foi o principal nome do primeiro tempo. Aos nove minutos ele acertou o pé da trave esquerda do goleiro Anderson. Aos 39, ele recebeu o cruzamento rasteiro de Ricardo Oliveira para, com o gol livre, abrir o placar do jogo.

fogo contra fogo

O segundo tempo foi cheio de gols. Aos sete veio o empate do Novorizontino. Paulinho arriscou, a defesa afastou mal e Pereira bateu sem chances para Vanderlei. Mas, cinco minutos depois, Lucas Lima marcou um lindo gol. O meia recebeu na entrada da área, girou sobre a marcação, deixou três adversários para trás, cortou para o meio e bateu colocado, de perna direita, para colocar o Santos na frente outra vez.

Dez minutos após o golaço de Lucas Lima, porém, começo a virada do Novorizontino. Primeiro foi Fagner que recebeu lançamento de Rayllan e bateu na saída de Vanderlei. Aos 26, a virada veio com o chute de Lima, de fora da área, que contou com um leve desvio para colocar o time da casa na frente.

Mas o placar não estava definido. Aos 39, Victor Ferraz cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual mais uma vez.

próxima rodada

O próximo compromisso do Santos no Campeonato Paulista será no sábado (20), às 17 horas (de Brasília) no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Já o Novorizontino joga no domingo (21), mais uma vez em casa, às 11 horas da manhã, contra o Oeste.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.