Campeonato Paulista featured

Santos bate a Ponte Preta em Campinas e assume liderança da chave no Paulista

2/03/2016 10:52:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Santos bateu Ponte Preta fora de casa nesta quinta-feira
Santos bateu Ponte Preta fora de casa nesta quinta-feira
O Santos venceu a primeira no Campeonato Paulista de 2016. Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra bateu a Ponte Preta por 2 a 0, no Moisés Lucarelli, em Campinas, e assumiu a liderança do Grupo A da competição estadual.

A equipe campineira, por sua vez, somou sua segunda derrota em duas partidas na primeira divisão estadual, já que havia levado 3 a 1 do Oeste - o Santos tinha empatado com o São Bernardo.
Na próxima rodada, a equipe praiana recebe o Ituano, no sábado de Carnaval, na Vila Belmiro, às 11h da manhã, enquanto a Ponte Preta joga só na quarta, dia 10, em Lins, contra a Linense, a partir das 19h30.

No duelo desta quarta, o Santos conseguiu dominar a Ponte Preta, mesmo jogando fora de casa.
O time de Campinas teve um gol anulado e acertou a trave em outro lance no primeiro tempo, mas não conseguiu sufocar o rival, que teve maior posse de bola e abriu 2 a 0 ainda na etapa inicial. Lucas Lima, bem em campo, foi a válvula de escape do time visitante.

No primeiro gol, Gabriel recebeu bola pela esquerda e cruzou para Ricardo Oliveira. que já na pequena área abriu o marcador.

Depois, Lucas Lima avança pela esquerda, driblou Nino Paraíba e foi derrubado. Gabriel cobrou com categoria o pênalti e ampliou para o Santos no Moisés Lucarelli.

Na etapa final, a Ponte cresceu, mas esbarrou na marcação santista. As duas grandes chances do segundo tempo vieram primeiro com Alexandro, que cabeceou e obrigou Vanderlei a fazer a defesa.
Em seguida, Paulinho, dominou dentro da área e chutou de esquerda, no travessão.
Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.