Campeonato Paulista featured

Com MC Bin Laden na torcida, Santos bate Ituano e passa o Carnaval 'tranquilo e favorável'

2/06/2016 01:55:00 PMReginaldo Júnior




Em jogo morno realizado na manhã deste sábado de Carnaval, na Vila Belmiro, o Santos fez o dever de casa e derrotou o Ituano por 2 a 1, graças a um pênalti marcado e convertido por Ricardo Oliveira aos 50 minutos do segundo tempo, depois de a arbitragem ter dado seis minutos de acréscimo.

O outro gol santista foi de Gustavo Henrique, enquanto Nhaylor fez o tento do clube de Itu.
A partida contou com a presença ilustre do cantor Mc Bin Laden, autor da música "tá tranquilo, tá favorável", e que motivou inclusive o atacante Gabigol a celebrar um tento dançando o hit, em jogo contra a Ponte Preta na última quarta.


O resultado positivo deste sábado deixou o time alvinegro disparar na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista.

Agora com sete pontos ganhos, a equipe da Baixada está a quatro do Oeste, vice com três pontos, mas com um jogo a menos - encara o Palmeiras na quarta, no Estádio Anisio Haddad.

O Ituano, por sua vez, permanece com dois pontos, na quarta colocação do Grupo B, e pode cair para a lanterna da chave caso a Ponte vença o Linense na próxima quarta-feira, em Lins.

O próximo jogo do Ituano é diante do Oeste, no sábado que vem, em Itu.

O Santos volta a campo no mesmo dia, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, a partir das 21h.

O jogo na Vila Belmiro

No confronto deste sábado, o Santos começou melhor. Logo em sua primeira jogada, o time da casa viu Gabriel cruzar em direção a Paulinho na área, mas Raul Prata chegou para cortar e salvar o Ituano.

O mesmo Raul Prata respondeu para o clube de Itu no lance seguinte, com boa jogada pela direita, ao cortar Thiago Maia e cruzar na área. No entanto, ninguém aproveitou.
Gazeta Press
Santos e Ituano ficaram no empate na Vila Belmiro
Ricardo Oliveira em ação na Vila Belmiro
O Santos quase fez o primeiro aos 23. Após falta ensaiada, Victor Ferraz tocou para trás, mas Gabriel pegou mal na bola. Renato quase aproveitou de cabeça, mas a zaga tirou.

O gol santista veio aos 47 minutos do primeiro tempo. Depois de batida de escanteio de Lucas Lima, Gustavo Henrique cabeceou bonito, no ângulo esquerdo. Diego Neto até tocou na bola, mas não evitou o gol alvinegro.

Na etapa complementar, o Ituano voltou melhor. Peri arriscou de fora da área, e o goleiro do Santos fez defesa bonita, salvando a equipe da casa.

O clube praiano respondeu na sequência. Ricardo Oliveira bateu falta na barreira, mas, no rebote, Lucas Lima abriu para Victor Ferraz, que bateu para o gol, e Diego Neto defendeu.

Aos 35 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio de Peri, Naylhor apareceu sozinho na área e marcou de cabeça, empatando o duelo.

Quando o jogo se encaminhava mesmo para um empate, a arbitragem deu seis minutos de acréscimo, o Santos teve um pênalti ao seu favor aos 50 minutos, Raul Prata foi expulso, Ricardo Oliveira converteu a cobrança e deu números finais ao placar na Vila.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 x 1 SÃO BERNARDO

Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Data: 6 de fevereiro de 2016, sábado
Horário: 11h (horário de Brasília)
Público: 5.501 pagantes
Renda: R$ 215.590,00
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Cartões Amarelos: Elano (SAN); Raúl Prata, Luiz Felipe, Claudinho e Peri (ITU)
GOLS
SANTOS: Gustavo Henrique, aos 47 minutos do primeiro tempo, e Ricardo Oliveira, aos 50 minutos do segundo tempo
ITUANO: Naylhor, aos 37 minutos do segundo tempo

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato (Vitor Bueno), Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho (Ronaldo Mendes), Gabriel (Elano) e Ricardo Oliveira Técnico: Dorival Júnior

ITUANO: Diego Neto; Raul Prata, Naylhor, Luiz Felipe e Peri; Jonathan Lima, Welington Simião e Marcelinho (Fernando Viana); Claudinho, Ruan (Igor) e Edinho (Marcão) Técnico: Tarcísio Pugliese

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.