Copa do Nordeste featured

Com apresentação abaixo da média, Santa Cruz e Juazeirense só empatam

2/25/2016 12:19:00 AMReginaldo Júnior

Confronto pela Copa do Nordeste só ratificou mau momento dos tricolores no início da temporada; baianos nitidamente jogaram para não perder, e jogo ficou no 1 a 1




Santa Cruz x Juazeirense Copa do Nordeste (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Santa Cruz x Juazeirense criaram pouco no Arruda, pela Copa do Nordeste (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Diante de pouco mais de três mil torcedores, o Santa Cruz teve uma atuação que ratificou a má fase que a equipe atravessa neste início de temporada, nesta quarta-feira, no Arruda. Após perder do rival Sport, no último domingo, pelo Campeonato Pernambucano 2016, dessa vez a "pedra no sapato" foi a Juazeirense, da Bahia, pela Copa do Nordeste. Os baianos abriram o placar com Ricardo Braz e depois recuou. Grafite, no segundo tempo, empatou em uma cobrança de pênalti, e o objetivo dos rivais de levar no mínimo um empate foi cumprido. Os corais seguem na segunda colocação do Grupo C, com quatro pontos. Os visitantes estacionaram em terceiro, com dois. Agora, as equipes voltam a se apresentar nos respectivos estaduais.

O jogo foi sofrível no primeiro tempo. Pouquíssimas chances para os dois lados e as duas equipes desorganizadas no campo. O Santa Cruz tentava se encaixar, mas não conseguia. Assim, levou o gol. O time saiu de campo vaiado. No segundo tempo, os corais melhoraram, buscaram mais ofensividade e conseguiram empatar com Grafite, de pênalti. Mas não foi suficiente.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.