Copa do Nordeste featured

Sampaio vence o Vitória da Conquista e garante liderança do grupo E

2/17/2016 11:33:00 PMReginaldo Júnior

Guilherme Santos e Levi marcam os gols do triunfo Tricolor, que se isola na liderança de seu grupo na Copa do Nordeste, com seis pontos




Com gols de Guilherme Santos e Levi, um em cada tempo, o Sampaio venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0 na noite desta quarta-feira no Castelão. Apesar do triunfo Tricolor, a equipe do interior baiano assustou, principalmente durante o segundo tempo, chegando a acertar a trave do gol defendido por Ruan.

Com o resultado, o Sampaio se isola na liderança do Grupo E com seis pontos, enquanto que o Vitória da Conquista continua com três pontos e pode perder uma posição caso haja um vencedor na partida de quinta-feira entre Ceará e Flamengo-PI. Na próxima rodada, o Sampaio tem pela frente o Ceará, às 21h4 da próxima quarta-feira. No dia seguinte, o Bode recebe o Flamengo-PI, às 21h30.

Guilherme Santos abre o placar

O Vitória da Conquista tentou começar o jogo controlando a posse de bola e apostando em cruzamentos para chegar ao ataque. Entretanto, foi o Sampaio, utilizando da mesma estratégia, que saiu na frente após cruzamento de Diego Valderrama para Guilherme Santos acertar uma finalização de primeira.

Guilherme Santos comemora primeiro gol do Sampaio sobre Vitória da Conquista (Foto: Biaman Prado/O Estado)Guilherme Santos comemora primeiro gol do Sampaio sobre Vitória da Conquista (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Após o gol, o Sampaio passou a tentar segurar a bola no campo ofensivo, mas sempre alternava os momentos de posse com o Vitória da Conquista. Isolado no ataque do Vitória da Conqusita, Tatu perdia a maioria das divididas para Genílson e Luiz Otávio, que garantiram a vantagem do Tricolor no primeiro tempo.

Levi amplia e Vitória da Conquista assusta

O Vitória voltou tentando controlar o jogo, mas sem sorte. Rayllan entrou no jogo e foi substituído com menos de um minuto, por causa de uma lesão. Pouco tempo depois, após a cobrança de escanteio, Levi cabeceou com precisão e ampliou a vantagem do Sampaio no marcador.

Com a derrota encaminhada, o Vitória da Conquista passou a pressionar o Sampaio, principalmente nos chutes de longe. Tatu ainda acertou a trave do goleiro Ruan, mas não foi o suficiente para o Vitória da Conquista diminuir a diferença no Castelão.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.