Copa do Nordeste featured

River-PI sai na frente, mas mistão do Sport se recupera e arranca empate

2/25/2016 12:21:00 AMReginaldo Júnior

Em partida pela Copa do Nordeste, equipe piauiense dominou partida no Albertão e saiu na frente, mas Leão marcou dois tentos com Everton Felipe nos minutos finais




O roteiro parecia de uma vitória para o River-PI contra o Sport na noite desta quarta-feira, no Albertão, em Teresina, mas é por essas e outras que o futebol é impressionante. Depois de ver os piauienses abrirem 2 a 0, o Leão, comandado por Everton Felipe, se reinventou nos minutos finais e conseguiu um empate por 2 a 2 que parecia bastante improvável. Os gols do Galo Carijó foram marcados por Vanderlei. Com o resultado, os rubro-negros seguem na liderança do Grupo D da Copa do Nordeste com sete pontos conquistados, contra quatro dos anfitriões, que estão na terceira colocação.
River-PI e Sport voltam a jogar neste final de semana, mas agora pelos seus respectivos campeonatos estaduais. O Galo enfrenta o Piauí, no Estádio Albertão. O Leão tem o clássico contra o Náutico, na Ilha do Retiro. Os dois jogos acontecem no domingo, às 17h.

River-PI x Sport Copa do Nordeste (Foto: Renan Morais / GloboEsporte.com)Ronaldo vai para cima de Vanderlei, autor dos dois gosl do River-PI na partida (Foto: Renan Morais / GloboEsporte.com)

O River-PI não precisou de muito tempo para mostrar que não estava em campo para brincadeira. Em dois chutes de fora da área, Vanderlei assustou Magrão, e aos 16 minutos ele acertou o pé. Depois de cruzamento de Esquerdinha, deixou Christianno para trás e finalizou sem chances para o arqueiro adversário. O gol fez com que o Sport fosse para cima, mas com pouca força ofensiva. O único lance perigoso foi com o volante Ronaldo, aos 31 minutos.

O segundo tempo começou bem parecido com o primeiro. Apesar da vantagem, o Galo Carijó foi para cima. E logo aos 15 minutos abriu o placar. Novamente com Vanderlei, que driblou Magrão e tocou para o gol vazio. O Sport, aos 38 minutos, diminuiu com Everton Felipe em um chute de fora da área. O Leão cresceu com o gol e Everton Felipe fez a festa mais uma vez. Em um outro chute de fora da área, o camisa 97 fez o segundo e deixou tudo igual em Teresina.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.