Campeonato Paulista featured

Em 'retorno' de Ricardo Oliveira, Santos vai mal e é derrotado pelo Red Bull

2/28/2016 09:31:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Red Bull comemora gol em cima do Santos
Red Bull comemora gol em cima do Santos
Na "volta" de Ricardo Oliveira ao Santos, não deu para o time da Vila Belmiro. A equipe alvinegra teve atuação apática e foi superada pelo Red Bull por 2 a 0 neste domingo, em confronto realizado no Estádio Martins Pereira e válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O centroavante retornou depois de ficar fora contra o Mogi Mirim, quando negociava sua ida para a China, em negociação que acabou fracassada.

O resultado deste domingo, apesar de negativo, não foi suficiente para tirar o Santos da liderança do Grupo A. Com 12 pontos, o clube praiano está à frente do São Bento, com 11, e do Linense, com 10.
O próximo compromisso do time santista é o clássico contra o Corinthians, no domingo, na Vila Belmiro.

O Red Bull, por sua vez, alcançou os 10 pontos e entro na briga pela segunda vaga do Grupo D. O Água Santa está na frente, com 11, enquanto o Corinthians se mantém no topo, com 17.

 O jogo

O Santos começou melhor. Serginho recuperou a bola e rolou para Lucas Lima, que achou Victor Ferraz, dentro da área. O camisa 20 recebeu o passe de volta e chutou forte, mas Saulo espalmou. No rebote, Ricardo Oliveira mandou por cima do gol.

O Red Bull abriu o placar aos 37 minutos. Serginho errou o passe no campo de defesa do Santos, Thiago Galhardo tocou para Roger, que devolveu para o camisa 10 tocar na saída de Vanderlei.
O time do interior chegou a ampliar, mas o tento foi anulado. Thiago Galhardo cobrou escanteio, a zaga do Santos desviou e Anderson Marques completou para o gol. O auxiliar, porém, assinalou o impedimento.

Melhor em campo, o Red Bull continuou bem no segundo tempo. Maylson colocou a bola por entre as pernas de Gustavo Henrique e bateu da entrada da área. A bola passou à direita do gol santista.
O Santos respondeu. Gabriel tentou surpreender Saulo e bateu para o gol quase sem ângulo. O goleiro esperou para sair e conseguiu espalmar para evitar o empate do Santos.

Aos 35 minutos, o goleiro do Red Bull salvou a equipe mais uma vez. Lucas Lima tabelou com Victor Ferraz, invadiu a área e bateu rasteiro. A bola foi no canto esquerdo, e Saulo caiu bem para fazer a defesa em dois tempos.

No fim, Roger ainda aproveitou bobeira da zaga do Santos, sobrou com a bola sozinho dentro da pequena área e só empurrou para ampliar o placar a favor do Red Bull. E foi só.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.