Campeonato Paulista featured

Gabriel Jesus faz pintura, Palmeiras goleia XV e minimiza pressão

2/25/2016 11:52:00 PMReginaldo Júnior




O começo de ano não estava nada fácil para o Palmeiras. Sem vencer há cinco jogos, o time alviverde precisava dar um sinal de reação. E foi exatamente o que aconteceu na noite desta quinta-feira (25). Com grandes atuações de Gabriel Jesus, autor de dois gols, e Robinho, com duas assistências, os palmeirenses golearam o XV de Piracicaba por 4 a 1.

Destaque para o segundo de Gabriel Jesus. O atacante recebeu lindo lançamento de Robinho, olhou o goleiro Bruno Brígido adiantado e bateu por cobertura. Alecsandro e Vitor Hugo marcaram os outros dois para a equipe comandada por Marcelo Oliveira. Rivaldinho descontou.

A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, aconteceu no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

goleada, mas...

A notícia boa para o torcedor palmeirense é que o time finalmente conseguiu quebrar a série de cinco jogos sem vencer. Mas e aí, a equipe foi bem? No primeiro tempo, não.
Houve evolução se comparar com as outras exibições recentes. Os palmeirenses começaram melhores, com bastante movimentação de Dudu e bom posicionamento de Robinho. Só que a inspiração durou apenas 15 minutos. Depois, a equipe alviverde parou na marcação do XV.

O caminho foi construído de uma jogada bem conhecida pela torcida alviverde: bola aérea. Robinho cobrou escanteio e Vitor Hugo apareceu bem para desviar para as redes.

Já a etapa final foi muito melhor. Gabriel Jesus marcou duas vezes - um foi golaço por cobertura - e se destacou. Alecsandro também deixou o dele. Só que o destaque foi Robinho. O meia detonou o a defesa do XV com passes precisos e comandou a vitória.

Reprodução
Roger Carvalho mão XV de Piracicaba
Roger Carvalho em lance polêmico 
polêmica

O XV de Piracicaba deixou o gramado no primeiro tempo reclamando de um lance que poderia ter sido um pênalti. Aos 39, Roger Carvalho tentou afastar o perigo de carrinho dentro da área, só que Gerson Magrão chegou para dividir e a bola explodiu no braço do palmeirense.

Imediatamente, os jogadores do time do interior reclamaram com o árbitro, que ignorou o lance e mandou a partida seguir normalmente.

Dois minutos depois, saiu o escanteio que resultou no gol que abriu o placar para o Palmeiras. Robinho cruzou, e Vitor Hugo, de cabeça, fez.
reforço

Reprodução
Carleto, lateral esquerdo, assiste a jogo do XV de Piracicaba
Carleto, lateral esquerdo, assiste a jogo do XV  
O XV de Piracicaba confirmou um pouco antes da partida contra os palmeirenses o reforço de Thiago Carleto.

O lateral esquerdo estava encostado no São Paulo desde que retornou do Botafogo. O jogador já esteve com o grupo e assistiu ao duelo das arquibancadas do Barão de Serra Negra.
O tempo de contrato ainda não foi divulgado pelo XV de Piracicaba.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.