Campeonato Pernambucano featured

Náutico vence Central em Caruaru e se isola na liderança do Estadual

2/04/2016 11:40:00 PMReginaldo Júnior

Timbu conquistou vitória com placar de 2 a 0, com gols de Bergson e Thiago Santana; Patativa estreou com derrota e pega Sport na próxima rodada do Pernambucano




http://s2.glbimg.com/3oV-VtozNSelLMEcCHtTNnX9JqQ=/7x0:1920x1080/690x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/02/04/img_3364.jpg
Fonte: Globo Esporte

Líder isolado e com 100% de aproveitamento. Claro que ainda é cedo. São apenas dois jogos. Mas a torcida do Náutico tem todo o direito de festejar. Depois de vencer o Santa Cruz, o Timbu foi a Caruaru, nesta quinta-feira, e derrotou o Central pelo mesmo placar: 2 a 0. Bergson, que havia marcado contra o Tricolor, foi o autor do primeiro gol. Thiago Santana definiu nos minutos finais.
Com duas vitórias em dois jogos, o Náutico vai passar um carnaval tranquilo. Líder isolado do campeonato, o Timbu volta a campo na quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Salgueiro, na Arena Pernambuco. Uma hora mais cedo, o Central recebe o Sport no Lacerdão.

O jogo não foi bonito. Longe disso, até. Em começo de temporada, os dois times não mostraram grande futebol, nem envolventes trocas de passe. No duelo pegado, melhor para o Timbu, que soube aproveitar suas oportunidades. Bergson marcou o primeiro gol, aos 26 do segundo tempo, e Thiago Santana definiu no final do confronto.
Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.