Campeonato Paulista

Linense e Ponte Preta ficam no empate e seguem sem vencer no Paulista

2/10/2016 09:10:00 PMReginaldo Júnior




Divulgação
Linense e Ponte Preta empataram nesta quarta-feira
Linense e Ponte Preta empataram nesta quarta-feira
Pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, Linense e Ponte Preta duelaram em Lins nesta quarta-feira, e em jogo aberto e repleto de chances, acabaram empatando em 2 a 2. Thiago Humberto e William Pottker marcaram para os anfitriões, e Wellington Paulista e João Victor para os visitantes.

Ambas as equipes ainda não conseguiram vitórias no torneio em 2016. O Linense chega a três pontos e ocupa a quarta posição do grupo A, enquanto a Ponte faz seu primeiro ponto na competição, mas segue na lanterna do grupo B.

O jogo

Os donos da casa começaram a partida tomando a iniciativa e chegaram mais ao ataque nos minutos iniciais, mas foi a Ponte quem surpreendeu e saiu na frente no marcador. Aos 19 minutos, Felipe Azevedo cobrou falta da esquerda, e Wellington Paulista subiu mais que a zaga adversária para tocar para o fundo do gol e marcar pela primeira vez como jogador ponte-pretano.

Sem se abalar com o tento sofrido, a resposta do Linense foi quase imediata. Thiago Humberto apareceu bem pelo alto aos 25, e a bola passou com muito perigo perto do gol de João Carlos. Cristiano também arriscou de longe aos 30 e chegou perto.

Antes da descida ao intervalo, no entanto, veio a igualdade dos anfitriões. Thiago Humberto novamente posicionou-se melhor que a defesa da Ponte em bola áerea, e na pequena área testou firme para o gol, deixando tudo igual ainda na primeira etapa.

Nos 45 minutos finais o jogo esquentou, já que a vitória era tratada como obrigatória para ambos os clubes. No primeiro lance, Thiago Humberto tentou encobrir o arqueiro João Carlos e por muito pouco não virou a partida. A resposta da Ponte Preta veio com João Victor, aos 5, cobrando falta com perfeição e deixando os campineiros na frente outra vez.

Depois de muita pressão, o Linense voltaria a deixar tudo igual aos 24, com William Pottker, aproveitando-se do vacilo na zaga pontepretana para tocar na saída do goleiro. O tento deu ânimo extra aos donos da casa, que passaram a ditar mais o ritmo do jogo.

Abusando da individualidade, os jogadores da Ponte até tentaram o contragolpe, mas pecaram na definição das jogadas. Mais seguro, o Linense explorou os lados e tentou cruzamentos, mas também sem sucesso, sacramentando um final de jogo sem vencedor em Lins.

Outros jogos do Campeonato Paulista nesta quarta-feira:
Audax 3 x 2 Red Bull Brasil
São Bento 1 x 0 Novorizontino

Fonte: ESPN



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.