Copa do Nordeste

Com reação em três minutos, Imperatriz vira e vence o ABC

2/29/2016 11:11:00 PMReginaldo Júnior

Cavalo de Aço começa perdendo por 2 a 0, empata o jogo em três minutos e garante a vitória no segundo tempo, conquistando primeiro triunfo na Copa do Nordeste




 

Na noite deste domingo, Imperatriz e ABC protagonizaram um jogo cheio de emoção no Frei Epifânio, que terminou com a primeira vitória do Cavalo de Aço na Copa do Nordeste. O triunfo por 3 a 2 foi construído somente após o time potiguar sair na frente com gols de Jean e Alemão, mas Rubens, com dois gols garantiu a igualdade na etapa inicial. No segundo tempo, Edson selou a virada do Cavalo de Aço.

Com a vitória, o Imperatriz chega aos quatro pontos na Copa do Nordeste, mesma pontuação do ABC, mas fica na terceira colocação por causa do saldo de gols, enquanto o time potiguar é o lanterna. O Cavalo de Aço volta a campo na próximo dia 10 de março para encarar o Campinense, no Frei Epifânio, enquanto o Alvinegro terá pela frente o Salgueiro, no mesmo dia.

ABC ensaia goleada e Imperatriz reage em três minutos

O ABC começou o jogo com tudo e abafando o Imperatriz. Logo aos seis minutos, Jean recebeu a bola na grande área, bateu forte e abriu o marcador para o time potiguar. Com a pressão, aos 16 minutos, Chiclete foi derrubado dentro da área e sofreu pênalti. Na cobrança, Alemão ampliou a vitória alvinegra.

Após a pressão inicial do ABC, o Imperatriz descontou com Rubens batendo falta com precisão. O improvável empate veio três minutos depois, com Gabriel cometendo pênalti em Dênis. Na batida, Rubens deixou tudo igual para os donos da casa. Após o empate, o Cavalo de Aço ainda viu Dênis e Yerien perderem boas chances de virar o jogo na etapa inicial.

Bola na trave e virada do Imperatriz

No início do segundo tempo, logo aos seis minutos, o Imperatriz viu a bola bater na trave duas vezes, antes de Edson aparecer e virar o jogo. Pressionando o ABC, Thaynan bateu no canto e Vaná fez boa defesa.

Para complicar a situação do ABC, o atacante Alemão foi expulso. Com um homem a mais o Imperatriz apenas trabalhou para garantir o triunfo inédito na Copa do Nordeste até o apito final da arbitragem.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.