Campeonato Carioca featured

Flu dribla a impaciência da torcida e bate o frágil Tigres por 4 a 0 no Raulino

2/14/2016 08:37:00 PMReginaldo Júnior

Em meio às vaias da torcida ainda no primeiro tempo, Tricolor vence pela segunda vez no Campeonato Carioca com gols de Cícero, Diego Souza, Osvaldo e Henrique




Diante de um adversário frágil, que ainda não pontuou no Campeonato Carioca, a obrigação era ganhar. E o Fluminense o fez. Goleou o Tigres por 4 a 0 neste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e diminuiu, pelo menos de forma momentânea, a pressão sobre o técnico Eduardo Baptista. Cícero, de bicicleta, Diego Souza, Osvado e Henrique marcaram os gols tricolores. O camisa 10 foi o destaque do jogo e ainda deu duas assistências.

Gol Fluminense x Tigres grande (Foto: Reprodução)Elenco do Flu comemora um dos quatro gols sobre o Cruzeiro no Raulino de Oliveira (Foto: Reprodução)

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira pela Primeira Liga. O adversário será o Cruzeiro, no Mineirão, às 19h30 (de Brasília). Pelo Estadual, o desafio da vez será contra o Flamengo, domingo, em Brasília. Já o Tigres recebe o Vasco, no sábado, em Los Larios.

Diante de um adversário frágil e que perdeu seus três jogos no Carioca até aqui, o Fluminense até começou o jogo se impondo. Rapidamente abriu o placar com Cícero, de bicicleta. Mas as oportunidades desperdiçadas e a lentidão da equipe em diversos momentos irritaram a torcida. Mesmo com a vitória parcial, vaias foram ouvidas ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, Fred quase ampliou de cabeça e Diego Souza acertou a trave do Tigres. O rival, aliás, pouco fez e só finalizou uma vez - e depois dos 40 minutos da etapa.

Depois de vaiar também após o apito final da primeira etapa, a torcida deu uma trégua no segundo tempo. A atuação tricolor não apresentou evolução, mas pelo menos os gols voltaram a sair. Diego Souza voltou a marcar com camisa tricolor e fez o segundo de cabeça. Pouco depois, o camisa 10 tabelou com Fred, recebeu em posição de impedimento e passou para Osvaldo ampliar. Ainda houve tempo para Henrique fazer o quarto de cabeça após nova assistência de Diego Souza. Goleada e paz com a torcida, pelo menos até o próximo jogo.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.