Copa do Nordeste featured

Mandacaru faz golaço, e Estanciano bate Coruripe pela Copa do Nordeste

2/24/2016 01:46:00 AMReginaldo Júnior

Times voltam a jogar na próxima terça-feira, às 19h15, no interior de Alagoas




O Estanciano conquistou a primeira vitória no Grupo B do Nordestão. Na noite desta terça, abriu boa vantagem no primeiro tempo, gols de Roni e Júnior Mandacaru, e segurou a pressão do Coruripe na etapa final. O Hulk ainda diminuiu com Júnior Chicão, mas, apoiado pela torcida, o Canarinho venceu no Francão por 2 a 1.


Estanciano, Coruripe-AL, Francão (Foto: Divulgação)Estanciano derrota o Coruripe no Francão (Foto: Divulgação)

Destaque da partida, Mandacaru iniciou a jogada do primeiro gol e maltratou no segundo, deixando dois marcadores para trás com dribles secos e tocando com precisão na saída do goleiro do Coruripe. Os times voltam a se enfrentar pelo regional na próxima terça-feira, com mando invertido. Pela quarta rodada, os sergipanos retribuem a visita no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 19h15. O Canarinho segue em quarto lugar do Grupo B, com três pontos. Com quatro, o Hulk é o vice-líder da chave, mas ainda pode ser ultrapassado na rodada pelo CRB.

Canarinho se impõe no primeiro tempo

O Estanciano foi preciso quando as chances apareceram no primeiro tempo. Ganhou espaço na defesa adversária aos poucos e não demorou a passar pelo goleiro do Hulk. Aos 12 minutos, Júnior Mandacaru chutou com violência, Ferreira espalmou e Roni conferiu. O Coruripe até tentou reagir, mas parou na forte marcação.

Melhor em campo, Mandacaru marcou o segundo aos 31 minutos, com requintes de crueldade. Ele recebeu a bola pela esquerda, fora da área, passou por Aurélio e Thiago Papel e bateu na saída de Ferreira. Gol de placa. Assim terminou o primeiro tempo.

O panorama mudou na etapa final. Com boa vantagem, o Estanciano recuou muito e chamou o adversário para seu campo. O Coruripe foi para dentro e diminuiu a diferença aos 23 minutos. Na área, Júnior Chicão recebeu com liberdade, ajeitou de canhota e bateu de direita: 2 a 1, aos 23 minutos. Terceiro gol do centroavante em três rodadas do Nordestão.

Fonte: Globo Esporte



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.