Copa do Nordeste featured

Atrevido, Coruripe bate o CRB fora de casa e sobe na tabela do Nordestão

2/16/2016 11:08:00 PMReginaldo Júnior

Zagueiro Willames José aproveita chance no primeiro tempo, e Hulk para o Galo no Estádio Rei Pelé. Time do interior alagoano chega a quatro pontos no Grupo B




O Coruripe armou uma arapuca para o CRB no Estádio Rei Pelé. Iniciou a partida desta terça-feira, pelo Nordestão, fechado, e foi saindo aos poucos. Deu trabalho nos contra-ataques e foi mortal aos 33 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Willames José aproveitou cobrança de escanteio e marcou o gol da vitória por 1 a 0. Em Maceió, o Hulk conquistou sua primeira vitória nesta edição do regional.

Autor do único gol da partida, Willames José disse que vai colocar no currículo e no DVD. Ele aproveitou uma linha de passe na área do CRB e concluiu de frente para Juliano.

- Tive a oportunidade e foi bom fazer um golzinho. É importante para a carreira também. Voltamos ligados no segundo tempo e não tomamos o gol do empate. Todo mundo se dedicou - comentou o zagueiro do Hulk.

Willames José fuzila a rede do CRB, abrindo o placar no Trapichão (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)Livre, Willames José fuzila a rede do CRB (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Quem não gostou da atuação do CRB foi o técnico Mazola Júnior. Segundo ele, o time não pode mais sofrer gols de bola parada e prometeu fazer alterações para o clássico de domingo. De volta ao Alagoano, o Galo vai enfrentar o rival CSA no Estádio Rei Pelé, às 16h. O Hulk joga sábado pelo estadual, contra o Murici, às 16h, fora de casa.

Tabela

O Coruripe assumiu a liderança do Grupo B do Nordestão, agora com quatro pontos. O CRB está em segundo, com três, mas ambos podem ainda perder o posto nesta segunda rodada. América-RN e Estanciano se enfrentam nesta terça e podem movimentar a classificação.

Deu trabalho

O atacante Júnior Chicão fez dois gols na estreia do Hulk, contra o América-RN, e passou em branco nesta terça. No entanto, deu muito trabalho aos defensores do CRB. Com jogadas de velocidade e chutes venenosos, assustou os regatianos no Rei Pelé. Perdeu um gol feito no primeiro tempo, livre, e fez até jogada de efeito nos acréscimos em cima de Bocão.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.