Campeonato Paulista featured

Com golaço de André no fim, Corinthians busca empate com São Bento e continua invicto

2/25/2016 12:15:00 AMReginaldo Júnior




Com golaço de André no final, Corinthians busca empate
Foto: ESPN

O Corinthians não jogou bem nesta quarta-feira e quase sofreu seu primeiro revés na atual temporada. Mas, graças a um golaço de André, seu primeiro com a camisa alvinegra, a equipe da capital empatou com o São Bento no fim: 1 a 1, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O suficiente para manter a invencibilidade na atual temporada.

O resultado significou o sétimo duelo alvinegro sem revés ao longo de 2016. Antes, o Corinthians somava cinco vitórias e um empate, este obtido no último final de semana, contra a Ferroviária, em Araraquara.

Para o duelo, Tite mexeu bastante na equipe e colocou Matheus Vidotto, Edilson, Balbuena, Guilherme Arana, Willians, Guilherme e André entre os titulares, já que Cássio, Fágner, Yago, Uendel, Elias, Rodriguinho e Danilo, que vinham sendo titulares, ficaram de fora.

Apesar do empate, a equipe da capital ainda lidera o Grupo D, com 14 pontos e a melhor campanha do Paulistão. O próximo duelo é diante do Oeste, no sábado, 21h, em São Paulo.

O São Bento, por sua vez, ficou com 10 pontos e assumiu a liderança da chave A. No fim de semana, o rival será o Água Santa, em Diadema.

A partida

O São Bento começou melhor em Sorocaba. E não demorou para abrir o placar.

Aos 21 minutos, Serginho Catarinense cobrou falta na área, Edílson afastou, e Rossi chutou na sobra. A bola desviou em Guilherme Arana e não deixou qualquer chance de defesa a Matheus Vidotto.

A melhor chance do Corinthians na etapa inicial veio apenas perto do fim. Romero recebeu belo lançamento de Guilherme e, sozinho, conseguiu se enrolar na hora de chutar, pisou na bola, escorregou e viu o lance morrer na linha de fundo.

No segundo tempo, o jogo continuou parelho. E o São Bento quase ampliou. Morais rolou para Éder, que avançou tranquilamente pela intermediária e soltou um chutaço de pé esquerdo. A bola carimbou o travessão de Matheus Vidotto.

O Corinthians respondeu em ótima troca de passes. Lucca rolou para Guilherme, que encontrou Rodriguinho em velocidade. O meia soltou a bomba e viu a bola passar perto, por cima do gol de Henal.

Tite até mexeu na equipe e deixou o Corinthians extremamente ofensivo, com Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme, Lucca, Luciano e André. E acabou dando certo.

Aos 43 minutos, Edilson cruzou na área, a bola espirrou na zaga e sobrou para André, que ajeitou e bateu de primeira, no ângulo, deixando tudo igual em Sorocaba.

O bastante para manter a invencibilidade corintiana na temporada.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.