Campeonato Paulista featured

Corinthians toma sufoco da Ferroviária, mas arranca empate e segue invicto em 2016

2/21/2016 09:42:00 PMReginaldo Júnior





Corinthians toma sufoco da Ferroviária, mas busca empate


Foto: ESPN

O Corinthians não perde em Araraquara desde 1988. E manteve o tabu neste domingo, graças a um gol ocorrido aos 37 minutos do segundo tempo, de Giovanni Augusto. A Ferroviária até fez boa partida e jogou melhor que o rival na etapa final, mas sofreu o empate no duelo que acabou 2 a 2 na Arena Fonte Luminosa.


De quebra, o clube do Parque São Jorge manteve a invencibilidade na atual temporada: são cinco vitórias e um empate, em seis jogos até o momento, no que é o melhor início de Tite entre as sete temporadas que já dirigiu o Corinthians.

A equipe alvinegra, agora, chegou aos 13 pontos, na liderança isolada do Grupo D do Campeonato Paulista. Na quarta-feira, o rival é o São Bento. Já a Ferroviária, líder da chave C, encara o Ituano na quinta, fora de casa.

A partida

O jogo foi movimentado em Araraquara.

Visitante, o Corinthians começou melhor. Romero foi à linha de fundo pela direita, limpou o lance e fez belo cruzamento. Juninho não conseguiu afastar o perigo, e Maycon desperdiçou chance boa para o time alvinegro. Primeiro, par ou na defesa de Rodolfo. Depois, na trave.

Em seguida, o Corinthians perdeu mais uma ótima chance de abrir o placar. O goleiro Rodolfo salvou cabeçada de Vilson e chute à queima-roupa de Uendel, em sequência.

Em sua primeira chance, a Ferroviária não bobeou. Em cruzamento de Wescley pela esquerda, a bola passou pela zaga do Corinthians e chegou em Juninho. O volante desviou para o canto direito de Cássio e abriu o placar para os donos da casa.

No lance seguinte, quase a Ferroviária ampliou o placar. O time de Araraquara chegou com perigo pela direita, com Samuel, e Tiago Adan tocou na saída de Cássio. Fagner salvou em cima da linha.
Na etapa complementar, logo no início, Danilo tentou o cruzamento pela esquerda, Igor Julião tentou tirar, mas a bola bateu em sua mão direita. Pênalti para o Corinthians, que Lucca não desperdiçou.
Mas a Ferroviária não desistiu. Samuel tentou o chute pela esquerda, a bola desviou na zaga do Corinthians e sobrou para Juninho. De fora da área, o volante encheu o pé. Cássio chegou a alcançar a bola, mas desviou para dentro do gol.

No fim, aos 37, Fagner fez boa jogada pela direita, cruzou rasteiro, e a bola desviou em Giovanni Augusto, deixando tudo igual novamente em Araraquara.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.