Campeonato Carioca featured

Botafogo é salvo pela trave, mas vence Resende com gol de revelação e segue 100%

2/13/2016 08:42:00 PMReginaldo Júnior




Vitor Silva / SS Press / Botafogo
Luiz Henrique abriu o placar para o Botafogo
Luiz Henrique abriu o placar para o Botafogo
O Botafogo levou alguns sustos, mas segue com uma campanha perfeita no Campeonato Carioca. Com um gol de Luis Henrique, o time venceu o Resende por 1 a 0, em partida disputada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, neste sábado.

Após quatro rodadas, a equipe de Ricardo Gomes chegou aos 12 pontos ganhos e lidera o Grupo B da competição. Enquanto isso, os comandados por Aílton Ferraz estão na sexta posição, com quatro pontos, no Grupo A.

O Botafogo começou melhor a partida e abriu o placar com o jovem Luis Henrique, logo aos 12 minutos. O lateral Luis Henrique recebeu na direita e cruzou, o goleiro Arthur saiu mal e o atacante ficou livre para completar de cabeça para o fundo das redes. Foi o primeiro gol do jogador de 17 anos nesta edição do Estadual.

O Resende não se intimidou e quase conseguiu o empate. Aos 35 minutos, Marcel tocou para Kim, que chutou de fora da área. A bola bateu na trave esquerda de Jéfferson e saiu.

Apenas 11 minutos depois, Robinho cobrou falta e a bola explodiu outra vez na trave do goleiro alvinegro.

Na segunda etapa, o Botafogo voltou a dominar as ações e quase chegou ao segundo gol. Gegê bateu falta e a bola desviou na barreira. O goleiro Arthur ainda tocou na esfera, que bateu no travessão.

O autor do único gol do time de General Severiano saiu aos 28 minutos da etapa final para a entrada de Ribamar e foi muito aplaudido pela torcida.

Antes do apito final, Arthur salvou o segundo gol do Botafogo. Luis Ricardo cruzou e Leandrinho completou de primeira, mas o goleiro defendeu.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.