Campeonato Paulista featured

Goleiro colabora, Alecsandro e Dudu marcam, e Palmeiras vence Botafogo-SP

1/31/2016 08:46:00 PMReginaldo Júnior

http://files.espn.com.br/media/W1siZiIsIjIwMTYvMDEvMzEvMjEvMjUvMjYvMDVjMmU1NDgtMWNhOC00YjVmLTk1MDctODYxOTg3MjNkZDk2Lzk2MF85NTUxMzkwNi03NDZhLTM3MDQtYmQ5ZC0xZTRkYTA5ZTAzODkuanBnIl0sWyJwIiwidGh1bWIiLCI2MjJ4MzUwIyJdXQ/960_95513906-746a-3704-bd9d-1e4da09e0389
Foto: ESPN




O Botafogo, por outro lado, é o único time da chave A que saiu derrotado na primeira partida: o Oeste venceu, enquanto Santos, Linense e São bento empataram.

NENEEEEECA

A grande chance do Palmeiras na primeira etapa ocorreu com apenas 80 segundos de jogo. Gabriel Jesus recebeu lançamento no ataque, invadiu a área e chutou. Neneca saiu bem e conseguiu defender, mandando para escanteio.
PRAAAASS

Se a melhor oportunidade do time visitante veio no começo da partida, a Botafogo-SP veio nos instantes finais da primeira etapa. Vitinho fez boa jogada na entrada da área e chutou forte de esquerda. Fernando Prass espalmou bem para evitar o gol. O time de Ribeirão Preto também quase marcou aos 11 minutos, quando César cabeceou para fora.
ALECSANDRO fala... E É DECISIVO NO GOL

No intervalo da partida, o atacante Alecsandro falou das poucas oportunidades criadas pelo time na primeira etapa. "Não dá pro nosso time jogar fora de casa e dar dois chutes no gol. Precisa criar mais, e isso não tira minha responsabilidade. Atacante vive de gols, mas ninguém fala que no Uruguai eu também não recebi bola. Nosso time precisa criar mais. Aí fica difícil", declarou, segundo a Rádio CBN.

Após a declaração, Alecsandro acabou sendo decisivo no segundo tempo. Aos sete minutos, ele deu bom passe para Dudu, que chutou para fora. E aos 18, arrematou na jogada que resultou no gol.
Lucas apareceu na direita e cruzou. O centroavante, no meio da grande área, cabeceou. O goleiro Neneca defendeu, a bola pegou na trave e, na volta, pegou na mão do arqueiro botafoguense antes de entrar: 1 a 0 para o Palmeiras.
dudu fecha a conta

Aos 41 minutos, Robinho deu ótimo lançamento para Dudu. O meia-atacante disparou com velocidade, invadiu a área e chutou firme para superar Neneca e fechar o placar.
AGENDA

Os dois times voltam a campo pelo Estadual na próxima quinta-feira, às 19h30. O Palmeiras enfrentará o São Bento no Allianz Parque, enquanto o Botafogo encara o Novorizontino no Jorge Ismael de Biase.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP 0 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 31 de janeiro de 2016, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 18.635 pagantes
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
Cartões amarelos: César Gaúcho e Mirita (Botafogo-SP); Alecsandro e Robinho (Palmeiras)

Gols:
PALMEIRAS: Alecsandro, aos 15, e Dudu, aos 41 minutos do segundo tempo

BOTAFOGO-SP: Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; César Gaúcho, Rodrigo Thiesen, Vitinho e Danilo Bueno (Paulinho); Diego Pituca (Serginho) e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos (Roger Carvalho), Arouca, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus (Erik); Alecsandro
Técnico: Marcelo Oliveira

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.