Campeonato Carioca featured

Zaga falha, Henrique é expulso, e Flu perde para o Volta Redonda: 3 a 1

1/31/2016 08:37:00 PMReginaldo Júnior

Defesa tricolor não atua bem no Raulino de Oliveira em sua estreia no Campeonato Carioca. Tiago Amaral, Pedro Isidoro e Fred marcaram os gols da partida




Com uma atuação ruim no Raulino de Oliveira, especialmente da sua defesa, o Fluminense estreou no Campeonato Carioca com derrota por 3 a 1 para o Volta Redonda - dois gols de Tiago Amaral, um de Pedro Isidoro e um de Fred. A equipe de Eduardo Baptista criou poucas oportunidades, Fred, isolado, pouco fez (além do gol de pênalti no fim), e falhas da zaga acabaram decretando o placar adverso para os tricolores. O lance do primeiro gol começou com uma bola perdida por Henrique - que ainda seria expulso - no ataque. Pouco antes, Gum quase entregou na intermediária, mas contou com a falta de pontaria de Tiago Amaral na jogada. Ainda houve o pênalti cometido por Wellington Silva.

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Bonsucesso também no Raulino de Oliveira, mas como mandante, às 19h30. Já o Volta Redonda visita o "vizinho" Resende no Estádio do Trabalhador às 17h. As duas equipes tiveram de abrir mão de reforços nesta primeira rodada do Campeonato Carioca. Pelos tricolores, Renato Chaves, Diego Souza e Richarlison não estão regularizados - o último fraturou o pé no treino deste sábado e será operado. Além deles, Marlon, com infecção urinária, também ficou fora. O Volta Redonda não teve os atacantes Niltinho e Vinícius Tanque, e o meia Mauro Gabriel.

Fred, do Fluminense, durante partida contra o Volta Redonda, válida pela priemira rodada do Estadual do Rio de Janeiro, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, neste domingo.    (Foto: PEDRO MARTINS/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)Fred, do Fluminense, durante partida contra o Volta Redonda, válida pela primeira rodada do Estadual do Rio de Janeiro, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, neste domingo. (Foto: PEDRO MARTINS/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)



As duas equipes começaram tentando acionar os laterais para jogar a bola na área, já que o meio estava bastante congestionado. Poucas chances, um lance de efeito - lençol de Cristiano em Wellington Silva -, e uma lesão, de Felipe Amorim, trocado por Marcos Júnior aos 10 minutos. A primeira finalização com perigo real foi a cobrança de falta, de longe, de Scarpa, aos 14. Aos 22, Gum quase entregou um gol ao perder a bola na intermediária, mas Tiago Amaral finalizou mal. Onze minutos depois, foi a vez de Henrique - que acabaria expulso no segundo tempo - perder a bola no ataque. A resposta foi mortal: velocidade de Vinícius Pacheco e gol de Tiago Amaral. Já no fim da etapa, Marrone cruzou, Wellington Silva cortou com o braço. Pênalti e segundo gol de Tiago Amaral: 2 a 0.

Em desvantagem, o Fluminense voltou mais agressivo para o segundo tempo e levou perigo logo no início da etapa final, com Marcos Júnior. Fred também teve oportunidade na pequena área, mas parou no goleiro do Volta Redonda. Partindo com tudo, os tricolores também davam espaço. Mas Marcelo não aproveitou sua chance de ampliar. Em seguida, Rafael Pernão bateu, Cavalieri soltou e por pouco Tiago Amaral não fez o terceiro. Em mais um contra-ataque com a zaga do Fluminense aberta, Henrique, que já tinha amarelo, fez falta e foi expulso - saiu vaiado. No fim, após mais uma grande chance do Volta Redonda em lance confuso, Magno Alves partiu em velocidade e foi ao chão. A arbitragem marcou pênalti e Fred marcou, com categoria. Mas o Volta Redonda não estava satisfeito com o placar e ampliou de novo. Pedro Isidoro fez o terceiro e deu números finais à partida: 3 a 1.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.