Brasileirão Série A featured

Com golaço de Rogério no fim, São Paulo rebaixa Goiás e garante vaga na Libertadores

12/06/2015 06:33:00 PMReginaldo Júnior




Com golaço de Rogério no fim, São Paulo rebaixa Goiás e garante vaga na Libertadores
Foto: ESPN

Com um golaço de Rogério já nos acréscimos, o São Paulo venceu o Goiás neste domingo por 1 a 0 em um Serra Dourada lotado e garantiu  a última vaga para a Libertadores da América de 2016. A partida foi disputada no Serra Dourada e válida pela 38ª rodada do Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, os comandados por Milton Cruz fecharam a participação na Série A de 2015 com 62 pontos na quarta posição. A equipe disputava com o Internacional a quarta e última vaga para a competição continental da próxima temporada.

O Goiás, por sua vez, caiu para a Série B. Além de vencer, o time precisava torcer por derrotas de Vasco, Figueirense e Avaí. O time encerrou sua campanha com 38 pontos, na 19ª posição, e volta à segunda divisão após três anos.
bom senso f.c.
Logo no começo da partida, os jogadores dos dois clubes ficaram com os braços cruzados. O protesto foi organizado pelo movimento Bom Senso F.C. e visava protestar contra o presidente da CBF, Marco Polo del Nero. O cartola pediu afastamento do cargo após o FBI anunciar que ele virou alvo de investigação.

A ação teve três objetivos, segundo nota oficial divulgada pelo grupo: repudiar corrupção e pedir a renúncia de Del Nero; convocar todos os setores do futebol contra a manobra para que o grupo de Del Nero permaneça no poder da CBF; defender a convocação de novas eleições livres e democráticas para a Presidência da CBF.
thiago mendes nas melhores chances

O primeiro tempo da partida só não pode ser definido como horroroso por causa das chances do São Paulo no fim. Todas com a participação do volante Thiago Mendes.

O são-paulino, ex-jogador do Goiás, teve a melhor chance aos 40 minutos. Ele começou a jogada e passou para Alan Kardec. O atacante fez o pivô e devolveu na medida. Dentro da área, o camisa 23 tocou, mas Renan saiu bem e fez a defesa.

Aos 44, Mendes recebeu na esquerda e cruzou. Kardec, em posição legal, dominou mal e viu a bola escapar e Renan espalmar para o lado. Na sobra, Mendes passou para ganso, que isolou.
O Goiás, com correria no ataque, não conseguiu produzir nenhuma chance de gol. O único chute da equipe goiana foi de Fred - Dênis não teve problemas para encaixar.
rogério salva no fim

Na segunda etapa, o ritmo foi semelhante ao do primeira tempo. Com poucas jogadas e muitos erros, a principal oportunidade de gol dos goianos veio aos 31 minutos. Erik fez boa jogada e cruzou. Carlos escorou e Bruno Henrique, livre de marcação, cabeceou para fora.

Mas foi o São Paulo que marcou.

Aos 47 minutos, Rogério recebeu na ponta da área, se livrou do marcador e bateu firme, no ângulo, para fazer um golaço e garantir a vitória.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.