Brasileirão Série A featured

Após título da Copa do Brasil, Palmeiras vence o Fla e encerra ano

12/06/2015 06:18:00 PMReginaldo Júnior

Jogo foi morno, mas esquentou no segundo tempo. Dudu, Pará e Vitor Hugo marcam os gols. Times encerram participação no meio da tabela




A partida deste domingo não valia mais nada nem para Flamengo, nem para Palmeiras. Não havia o que almejar na tabela. Foi um jogo morno em boa parte, mas movimentado na reta final. Mas o Verdão mostrou porque é o campeão da Copa do Brasil. Dudu e Vitor Hugo, decisivos, garantiram a vitória do visitante. Pará, em falha do goleiro, fez o do Rubro-Negro nos 2 a 1.
Maracanã Flamengo x Palmeiras Pará (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)Com gols de Dudu e Vitor Hugo, Palmeiras vence o Flamengo por 2 a 1 (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)

Com 49 pontos, o Flamengo encerra o Brasileiro deste ano na 12ª posição. O Palmeiras, por sua vez, soma 53 e fecha o ano na 9ª colocação.

O jogo começou morno, sem iniciativa, sem chances perigosas. O Palmeiras, que foi ao Rio de Janeiro com um time reserva - apenas Zé Roberto e Dudu titulares -, pressionava. O Flamengo levou tempo para conseguir chegar ao gol adversário. E, quando chegou, não finalizou com vontade. O atual campeão da Copa do Brasil teve mais volume de jogo durante todo o tempo. E foi brindado com um gol de Dudu, sendo decisivo assim como o foi na quarta-feira. Quatro minutos depois, no entanto, Fabio saiu muito mal do gol e Pará, de cabeça, conseguiu empatar. Quase no fim da partida, Vitor Hugo fechou o placar, sacramentando a vitória do Palmeiras por 2 a 1.

Quando placar ainda estava 0 a 0, a torcida do Flamengo festejou com os gols marcados por Figueirense e Avaí, que complicariam bastante a situação do Vasco. No fim, o Corinthians empatou, e o Avaí foi rebaixado para a segunda divisão, assim como o Cruz-Maltino, que não fez a sua parte contra o Coritiba.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.