Brasileirão Série A

Ruim para ambos: goleiros vão bem e garantem 0 a 0 entre Santos e Fla

11/19/2015 11:36:00 PMReginaldo Júnior

Resultado tira Peixe do G-4 e praticamente detona fio de esperança do rival pela Libertadores. R. Oliveira tem má atuação, e Guerrero começa no banco pela 1ª vez




Santos e Flamengo fizeram um jogo disputado na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o 0 a 0 decepcionou e foi ruim para os dois lados. Os times até conseguiram criar algumas jogadas, só que pararam em Vanderlei e Paulo Victor, que fizeram importantes defesas. O empate tirou o Peixe do G-4 e praticamente detonou o fiozinho de esperança rubro-negro pela vaga na Libertadores do próximo ano.
O Santos perdeu a quarta posição do Brasileirão para o São Paulo e agora aparece em quinto, com 55 pontos, fora da zona de classificação para o torneio sul-americano. A equipe de Dorival Júnior volta a campo no domingo, às 19h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O Flamengo chegou a 48 pontos e permanece na 11ª posição da tabela. O clube da Gávea enfrenta a Ponte Preta também no domingo, às 18h, no Mané Garrincha - vendeu o mando para Brasília.

Santos x Flamengo, Vila Belmiro Campeonato Brasileiro 2015 (Foto: FLAVIO HOPP/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)Ricardo Oliveira entre os zagueiros do Fla (Foto: FLAVIO HOPP/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
O Santos teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas quem teve as melhores oportunidades foi o Flamengo. O time carioca foi bastante perigoso, com destaque para as jogadas criadas por Gabriel, mas parou em algumas boas defesas do goleiro Vanderlei. O Peixe melhorou na volta para a segunda etapa e passou a atacar mais o rival, tanto que forçou Paulo Victor a trabalhar bem. O Rubro-Negro ainda teve chances no fim com Guerrero e Canteros, mas novamente foi parado pelo camisa 1 santista. O time de Oswaldo de Oliveira perdeu Jorge por expulsão e atuou com 10 jogadores nos minutos finais.

No duelo de atacantes de peso, Ricardo Oliveira não teve boa atuação em sua volta da seleção brasileira. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 20 gols, o atacante esteve sumido em campo, participou muito pouco da partida e ainda errou vários passes, não conseguindo dar sequência às jogadas de ataque do Santos.

Guerrero, por sua vez, começou no banco pela primeira vez em 17 jogos pelo Fla. A decisão foi tomada após conversa com a comissão técnica. Dois dias antes, ele havia atuado 90 minutos pelo Peru contra o Brasil. Na Vila, o camisa 9 entrou aos 19 minutos do segundo tempo no lugar de Kayke. Teve uma chance no fim, mas viu Vanderlei sair rápido do gol para afastar o perigo.



Fonte: Globo Esporte

You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.