Brasileirão Série B featured

Na despedida da Série B, Sampaio Corrêa e Paraná empatam no Castelão

11/28/2015 09:27:00 PMReginaldo Júnior

Time paranaense abre o placar no primeiro tempo, mas time da casa, com gol de Nadson, empata na etapa final na última partida das equipes no Brasileiro 2015




Na despedida do Campeonato Brasileiro da Série B, Sampaio Corrêa e Paraná Clube, ambos apenas cumprindo tabela na última rodada, fizeram um jogo morno, apesar do forte calor em São Luís. Com gols de Carlão no primeiro tempo e Nadson, no segundo, o time do Maranhão e o time paranaense terminaram a partida empatados em 1 a 1, no Estádio do Castelão.

O jogo ainda contou com uma polêmica no final do confronto. Ricardinho, do Paraná, teve um gol anulado após tocar a mão na bola, lance que indignou a comissão técnica paranista. O jogador ainda foi expulso pelo árbitro da partida.

Com o resultado, o time dirigido por Leonardo Condé termina a Segundona com 58 pontos, na oitava posição. Enquanto o Tricolor, com 47 pontos, se despede da competição na 13ª colocação.

Sampaio e Paraná no Castelão (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)Sampaio e Paraná ficam no empate de 1 a 1 no Castelão (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)


O jogo

Sob um calor de mais de 30 graus em São Luís, a partida entre Sampaio Corrêa e Paraná Clube começou em marcha lenta. Sem maiores ambições na competição, os times poucos se arriscavam. A primeira e praticamente única chance de toda a etapa inicial saiu dos pés do time visitante. Aos 14 minutos, Ricardinho invadiu a área e chutou cruzado. A bola bateu na trave e no rebote, Carlão completou para o fundo das redes.

Na volta para o segundo tempo, o time da casa veio com um espírito diferente. Liderado por Alex Maranhão, o time não demorou para empatar a partida. Após rebote de Marcão, Nadson, o artilheiro do Sampaio, pega de primeira e deixou tudo igual no Castelão. Depois do gol, as duas equipes diminuíram o ritmo, mas a partida ganhou em emoção.

Aos 39 minutos do segundo tempo, Ricardinho, do Paraná, teve um gol anulado pelo árbitro, lance que revoltou o time paranaense. No lance, o jogador ainda foi expulso. Um minuto depois, após falta em cima de jogador do Sampaio, todo o elenco paranista se revoltou com a marcação e foi para cima do juiz, dando emoção e polêmica na última partida das equipes na Série B de 2015. Passada a confusão, o jogo terminou com um morno empate em 1 a 1, na despedida dos clubes da temporada.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.