Brasileirão Série A

Com gramado encharcado, Joinville e Santos empatam sem gols e emoção

11/08/2015 08:22:00 PMReginaldo Júnior

Em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os catarinenses e os paulistas não conseguiram superar as condições ruins na Arena Joinville




Joinville e Santos se enfrentaram neste domingo à noite, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o principal adversário do JEC, e do Peixe foi a chuva, que prejudicou, e muito, as condições do gramado da Arena Joinville e não permitiu que os jogadores tocassem a bola e criassem jogadas. Sem emoção e com muita água, a partida terminou 0 a 0.

Desesperado contra o rebaixamento, o Joinville até tentou, com muita força de vontade, superar as condições ruins de seu campo, mas não foi capaz. O Peixe deixou de lado o estilo que gosta de praticar, com toque de bola e velocidade, para explorar lançamentos. Também não deu certo. Por isso, o confronto não teve grandes lances.
Com o empate em casa, o Joinville segue lutando contra o rebaixamento no Brasileirão. A equipe agora está em último lugar na tabela de classificação, com 31 pontos. O Santos permanece na quarta colocação, com 54 pontos, agora com um a mais do que o São Paulo, que perdeu para o Cruzeiro.
O Campeonato Brasileiro será pausado por causa da disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Por isso, o Joinville só volta a campo no próximo dia 18 (quarta-feira), às 21h (de Brasília), para enfrentar o Avaí na Ressacada. O Santos joga no dia seguinte, 19 (quinta-feira), às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Flamengo.

O jogo

Com o gramado da Arena Joinville em péssimo estado por causa das fortes chuvas na cidade, as duas equipes não conseguiram tocar a bola para criar jogadas. O volante Renato, do Santos, admitiu que o time buscaria a ligação direta entre zaga e ataque para tentar surpreender o adversário, mas nem isso surtiu efeito. O Joinville também não foi capaz de superar as poças d'água do campo, e o primeiro tempo terminou sem emoções.

Kempes Joinville x Santos (Foto: Divulgação/JEC)Kempes e Renato dividem bola durante empate na Arena Joinville (Foto: Divulgação/JEC)

Depois do intervalo, a única alteração foi no lado dos times em campo, porque as condições ruins continuaram atrapalhando os atletas das duas equipes. Dorival Júnior tentou mudar a postura do Santos colocando Alison no lugar de Lucas Lima, mas as chances diminuíram ainda mais - se era possível. Sem emoção e sem gols, o confronto terminou empatado.
 
Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.